À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, setembro 28, 2007

O poder da Pastilha elástica...

Digam- me uma coisa conhecem alguém que tenha alergia ás pastilhas elásticas?




Pois se não conhecem... passam a conhecer...

Não sei porque mas cada vez que meto uma pastilha elástica à boca começo a espirrar sem parar... mas também continuo a mascar as pastilhas... afinal dizem que o espirro até é saudável...


definitivamente não sou normal... creepy...

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Ahh...
    pois... não realmente não conhecia ninguem com essa alergia...

    weird...

    :P

     
  • At 12:33, Blogger PEIXE said…

    Ol�

    [joker mode]
    J� experimentas-te mastigar com a boca fechada!!!!???
    Ser� por isso que te constipas!
    lollllll

    Beijos constipados

     
  • At 12:40, Blogger Bruno Fehr said…

    Há cada uma... lol

     
  • At 13:06, Blogger Hélder said…

    Esta é nova...

    E isso é para todos os tipos? Ou há umas que dão mais, outras que dão menos?

     
  • At 18:44, Blogger Shadows in Love said…

    Daniela: pois é eu tb acho que sou estranha... e cada dia mais isso se confirma...

     
  • At 18:45, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: não é durante é qq produto que as pastilhas coentêem talvez no revestimento... que qdo as ponho na boca é um achim seguido... mas depois passa...

     
  • At 18:46, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: é veradde... eu sou um alien... ainda não contei a alergia ao Baylleis... que também não é normal...

     
  • At 18:46, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: quase todas... pelo menos das que eu gosto... e olha que é automático...

     

Enviar um comentário

<< Home