À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, setembro 18, 2007

É triste...


Muitas vezes penso em que eu sou e serei sempre uma eterna "burra"... passo a explicar... nunca vos aconteceu quererem o bem, quererem fazer o bem a quem está por perto, quererem que quem vos rodeia no dia à dia sejam felizes e para isso fazem das tripas coração, pois a vossa felicidade também depende da felicidade dos outros, e aquilo que continuam a receber é patadas, e parece que quanto mais bem fazem mais mal vos tentam fazer a vós?
Pois eu sinto-me assim... não sei se felizmente se infelizmente vou continuar a ser como sou... a querer o melhor para os outros embora os outros nem sempre queiram o melhor para mim... fico feliz quando os meus amigos estão felizes, choram com eles quando querem chorar, estou por perto para lhes secar as lágrimas, sempre pronta para escutar as palavras amargas e doridas que muitas vezes carregam, sempre pronta para uma boa farra... contudo muitas vezes sinto que os outros não querem saber se eu estou feliz ou não... fico muito magoada quando quero fazer o bem e as pessoas me desrespeitam, quando após um grande esforço as pessoas não sejam capazes de um muito obrigada ( sentido de preferência!!! pois se o fiz não foi por obrigação mas por gosto...), e a única coisa que sabem fazer é falar por trás e enviar recados por intermédio de quem eu não conheço... é triste quando uma amiga não sabe reconhecer o bem que outra lhe quer mostrar e que a quer fazer sentir... é triste quando nem se é capaz de pedir desculpa e de falar, para ela sim justificar que não, que prefere as coisas de outra forma... é triste mas é a vida... e eu vou continuar a fazer os outros felizes...

Etiquetas: ,

18 Comments:

  • At 22:12, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Nunca te arrependas de fazer o bem!

     
  • At 23:03, Blogger *Catarina* said…

    Aqueles que não retribuem o bem que lhes fizeste deixarão que as suas próprias atitudes mostrem aos outros e próximos que não adianta querer ajudar, mas aqueles que reconhcem o teu valor, sabem que é de coração. E continua a fazer esses felizes!

     
  • At 09:15, Blogger Shadows in Love said…

    Gaja boa 2: Eu não arrependo mas às vezes é frustrante...

     
  • At 10:40, Anonymous Anónimo said…

    Pensa sempre mais em ti própria, deixa de te interessar por quem não conhece a gratidão.

     
  • At 15:55, Blogger Angel said…

    Como te percebo bem...mas sabes por mais que nos custe..."cair na real" temos que continuar a querer sp o melhor para os outros...pois continuando a ser assim tamos a evoluir...se como eles...é estagnar....e pensa sp que há sempre alguem que quer o teu bem..eu pelo menos...
    beijinhos

     
  • At 16:06, Blogger just_me said…

    Infelizmente as pessoas nem sempre reconhecem o que fazemos por elas mas continua a fazero bem, memso que não sejas reconhecida e te agradeçam porque um dia isso virá a acontecer. Bjs

     
  • At 18:27, Blogger Shadows in Love said…

    Catarina: eu bem que quero continuar a fazer o bem...

     
  • At 18:29, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: pdes crer... é isso mesmo primeiro em mim depois nos outros... vou passar a ser egoista...

     
  • At 18:31, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: Brigadinho... realmente eu sou assim quero o bem dos outros... mais e mais, apesar de dizer que não volto a fazer até que volto a cair no mesmo e volto a fazer...

     
  • At 18:32, Blogger Shadows in Love said…

    just_me: sim continuarei mas é triste não o reconhecimento mas a indiferença...

     
  • At 20:19, Blogger o segredo da lua said…

    Compreendo-te perfeitamente.
    É muito injusto qd nao reconhecem o nosso valor.

    jinhos

     
  • At 10:20, Blogger Aquarius said…

    é triste, tambem sinto isso muitas vezes, mas continua a acarinhar as pessoas de kem gostas e a ajudalas nos momentos dificeis, e veras que um dia iram perceber o bem k estas a fazer e te iram retribuir tudo...
    fica bem
    bjs

     
  • At 11:48, Blogger The one you know said…

    Não estejas à espera de retribuição para veres quem são os teus verdadeiros amigos! Os verdadeiros amigos evidenciam-se e são aqueles que agem sem esperar nada de volta... e há muito poucos!

     
  • At 14:36, Blogger Bruno Fehr said…

    Eu já disse isto muitas vezes. Entre 2 amigos, um é sempre mais amigo que o outro.

    A pessoa que ajuda, que está lá quando é preciso é sempre vista como alguém feliz. "Se me ajudas é porque és mais forte que eu e sabes resolver os teus problemas".

    Isso aconteceu-me, sempre ajudei os amigos e amigas, sempre parei as suas lágrimas com palavras. Era um forte no meio de fracos. No dia em que pela primeira vez precisei, nínguém estava por perto. Não sabiam o que fazer.

    Ficamos um pouco desiludidos é normal.

     
  • At 15:18, Blogger Shadows in Love said…

    O segredo da lua: é mais triste quando é alguém que se diz nossa amiga...

     
  • At 15:18, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: ser´s??? já chego a dúvidar...

     
  • At 15:19, Blogger Shadows in Love said…

    The one: eu não espero recompensa... espero que eles fiquem mais felizes e preparo tudo para isso mas é triste dares o teu coração e olharem para ele com desdem... isso sim custa...

     
  • At 15:21, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: bem visto... mas quando tu preparas algo que só poderá haver uma vez na vida e essa pessoa manda intermediarios que tu nunca ouviste falar dizerem que não querem... é frustante e doloroso...

     

Enviar um comentário

<< Home