À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, setembro 14, 2007

Tou sim??? Fonix lá nos anónimos!!!


Digam-me uma coisa, provavelmente a vocês já aconteceu terem chamadas anónimas no telemóvel... mas já aconteceu alguém "anónimo" de nome, "desconhecido" de família, vos ligar a toda a hora e todo o instante??? Chagando inclusivé a enviar sms???

Éhh páhh aqui à dias ria-me com um post que debruçava sobre o mesmo tema, o que eu me ri, pois já tinha passado por situações semelhantes... pensei que isso tivesse sido no passado mas nos últimos dias alguém decidiu voltar à carga.

Agora digam-me qual é o gozo desse tipo de brincadeira ( de muito mau gosto), dará assim tanta pica telefonar para alguém e não dizer quem é??? Será que têm orgasmos múltiplos quando o fazem... será que se satisfazem manualmente enquanto marcam o meu numero?? Será que têm prazer em acordar-me ao meio da noite ou incomodar-me à hora de almoço ou mesmo no meio de reuniões?

A uns meses atrás era bombardeada de minuto a minuto com chamadas deste género, ficavam-me a ouvir respirar (sim porque eu dizia uma vez sim... dizia uma segunda e deixava quem estava do outro lado gastar o saldo podia ser que assim o pesadelo termina-se... pois sim... nessa altura descobri que devia ser uma gaja mesmo boa e não me largavam, por nada...). Eu chegava ao cumulo de ter o telemóvel na mão para apanhar as chamadas... uma loucura, até que esqueceram e enviaram o numero (claro um numero pré pago sem nome na lista..dassss) o certo é que fiz queixa à bófia... que não serviu de nada só para me chatear... e assim andei com estas chamadas diárias durante meses... conclusão tive que desligar os telemóveis (pessoal e empresa) durante 1 mês ... depois acalmou até que parou...

Nestes últimos dias voltaram à carga... fonix... será que não há mais ninguém para foder a cabeça??? Esqueçam que eu existo...

Será que não pode haver uma lei contra estes anónimos??? Deveria ser proibido fazer chamadas anónimas... fonix lá para o raio do anónimo...

Etiquetas:

15 Comments:

  • At 01:06, Blogger Bruno Fehr said…

    Já passei por isso 3 vezes, até ameaças recebia.

    Dessas 3 vezes, duas apanhei a pessoa em flagrante, a terceira fiquei a saber quem era mas não a confrontei pois usei um amigo da PJ para saber a verdade.

    O truque é, não fales disso, não contes a ninguém, não te sintas afectada... assim alguém se vai descair. É sempre alguém que tu não imaginas que fizesse tal coisa.

     
  • At 23:55, Blogger SONY said…

    Realmente deveria ser proibido tudo o que se faz anonimamente!
    Mas pelos vistos não é!
    As pessoas teem que se privar dos numeros de telemovel antigos para acabar com situações destas!

    E quem as faz ainda não percebi qual o gozo que lhes poderá dar?

    Espero que resolvas isso...não é facil...um beijo e deixo-te um bouquet para ti,mas não é anónimo lol

     
  • At 15:21, Blogger Jo said…

    Também já passei por situações semelhantes, e das vezes que passei acabei sempre por descobrir quem foi.

    Uma delas foi com sms anonimas da rede TMN vim a saber dps, pq recebi uma sms anonima e dois segundos dps deve ter havido uma falha e quando mandaram a sms ja aparecia o numero mas com o conteudo da msg ainda em anonimo!!!

    Uma coisa é certa se a pessoa sabe do teu desconforto com esta situação e lhe dê gozo a forma como ficas tão depressa não vai desistir.

     
  • At 09:20, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen:Pois a mim diziam que me viam a ir ao lixo e que tiravam fotos... azar do caraças eu raramente vou ao lixo e quando vou é demanha ao sair da garagem... vi logo que era mentira... mas foi horrivel... só quando viram a minha ida à bófia é que acalmaram... até agora... outra vez-... mas eu sei quem é mas também não quero fazer alarido assim pode ser que desista...

     
  • At 09:20, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen:Pois a mim diziam que me viam a ir ao lixo e que tiravam fotos... azar do caraças eu raramente vou ao lixo e quando vou é demanha ao sair da garagem... vi logo que era mentira... mas foi horrivel... só quando viram a minha ida à bófia é que acalmaram... até agora... outra vez-... mas eu sei quem é mas também não quero fazer alarido assim pode ser que desista...

     
  • At 09:21, Blogger Shadows in Love said…

    bouquet: foi o mesmo que me aconteceu... acidentalmente veio o número eu passado uns dias liguei para o numero... azar do caraças reconheci a voz...

     
  • At 09:22, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: eu descobri quem era e confrontei por isso é que elas pararam mas já passou mais de um ano e voltou à carga... mais levemente mas sempre a dar toques anónimos... que gentinha... enfim...

     
  • At 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Nunca passei por nada desse genero, mas compreendo perfeitamente a tua revolta. Realmente há com cada retardado/a mental...é pena que mesmo apresentado queixa não se faça nada...

     
  • At 16:37, Blogger PEIXE said…

    Já me fizeram isso, mas só davam toques.
    O que eu fazia para lhe comer dinheiro, punha o tlm junto ao monitor e mal começa-se a imagem a tremer, pegava logo nele e atendia.
    Como a pessoa do outro lado era pobre desistou rapidamente.loll

    Mas na altura não havia sms nem chamadas á borlix!

    Beijos anónimos

     
  • At 09:33, Blogger Shadows in Love said…

    fá: podes crer e o pior é saber quem é... essa pessoa saber que se sabe e continuar com a mesma história... é doentio...

     
  • At 09:34, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: eu também fazia essas cenas uma coisa é certa gastou montes de dinheiro com essa história mas não pareceu fazer difença pois continua...

     
  • At 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Pessoas frustradas e que não têm vida própria... umas infelizes :(
    Bjs.

     
  • At 17:37, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: infelizes e loucas... que nos levam à loucura...

     
  • At 23:01, Anonymous Anónimo said…

    Já existe software que fazem as suas maravilhas.

    Bloqueia chamadas & sms anónimas bem como chamadas e sms numa "lista negra" de contactos que não desejam receber.

    Tudo em:
    http://www.killermobile.com/en/applications/symbian-s60/blackballer-pro-s60.html

    Pelos 15€ valem bem a pena acreditem...

    Têm que é ter em atenção às compatibilidades dos telemóveis que estão no fim da página.

    Usem e abusem vale a pena ;)

     
  • At 15:01, Anonymous Anónimo said…

    quer saber a origem de sms / chamadas anonimas ?

    contactar:
    anonymous.sms.anonymous@gmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home