À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, setembro 20, 2007

Acordem... hoje de preferencia...


Desculpem mas por mais que me tentem explicar eu não consigo entender certas cabeças... muito menos cabeças de gajas... fosgasse lá nos bichos complicados... Tenho duas amigas que sofrem do mesmo problema... gostam dos gajos errados (bem eu também mas é um pouco diferente... o meu desaparece é tipo D. Sebastião só aparece em noites de nevoeiro...o destas é algo indescritível...) é que estas gostam de gajos que a única coisa que sabem é foder-lhes a cabeça... e não é só foda é que se fosse eu até compreendia, "olha só quer mesmo aquilo"... mas não, nestes casos a única coisa que estes gajos querem é um saco de box... e aparentemente estas duas cromas são o indicado, pois levam nas trombas, recebem tortura psicológica, e depois eles ainda se fazem de vitimas e elas gostam e perdoam... desculpem-me a franqueza mas merecem-se... éh páhh um é doido o outro não lhe fica nada atrás... e depois ainda vêm ter comigo para receber apoio... eu apoiar uma cena marada destas!?!?!? Devem estar loucas, a única coisa que recebem de mim é palavras duras e cruéis para ver se acordam e caem na real... tal como muitas vezes lhes digo "eles não são os únicos Homens à face da terra e se fosse preferia ir comprar um vibrador...fonixxxx"... desculpem mas não compreendo esta cena...

Não compreendo como depois de tantas merdas, tantas histórias ainda são capazes de os defenderem e acharem que é desta vez que tudo vai melhorar... é desta vez que ele vai deixar o álcool ou os vícios... pois sim minhas caras amigas eu não vos disse antes mas sou o Pai Natal... àhhh e na Pascoa viro Coelhinho... dassssss, sim vai melhorar... na maneira de magoar mais sem deixar marcas, na maneira de vos levar à loucura em dois segundos... a vós e a mim que vos tenho que aturar as merdas... fonix eu não sei se vos disse mas o curso que eu tirei não foi de Psiquiatria... nem de psicologia... com um bocadinho de sorte vou tirar é o de Necrologia... pois por este andar o próximo encontro é na morgue...

O problema maior é que por mais conselhos e cenas que se possam fazer e dizer, a única coisa que estas gajas conseguem fazer é desculpar quem não têm desculpa e não me venham falar de amor... pois isto nada têm de amor... nem ódio... fonixxx lá nas gajas complicadas...

Etiquetas: ,

12 Comments:

  • At 15:41, Blogger o segredo da lua said…

    Realmente nao tem nada a ver com amor, nem os conselhos servem para alguma coisa e realmente é preciso estudar um pouco de psicologia ou psiquiatria, pra conseguir perceber muita coisa que facilmente sao criticaveis por quem esta fora dessas áreas e nunca passou pela situaçao.
    Elas nao fazem isso de proposito,nao tem culpa, nem sao inocentes em defende-los, sao assim porque existem uma serie de traços nas suas personalidades, e na dos agressores, que tornam a situaçao possivel.

     
  • At 16:28, Anonymous Anónimo said…

    Burras!!!...e tenho dito...

     
  • At 08:56, Blogger Bruno Fehr said…

    Olha que ser maluco, não é ser louco. Eu não jogo com o baralho complecto (faltam-me os ases) e não anda a tratar mulheres tipo lixo.

     
  • At 11:28, Blogger Shadows in Love said…

    o SEGREDO DA LUA: Acredito que sim... mas estas gajs não podem estar bem da cabeça... têm muito falta de amor próprio... depois dá nisto...

     
  • At 11:28, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: e casmurras... para mim uma cena destas não dava...

     
  • At 11:29, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: pois... graças a Deus nem todos somos iguais .. pois duas para mim já é demais... nestes casos há muita falta de amor próprio...

     
  • At 13:40, Blogger Jo said…

    Podes crer Shadows é a falta de amor próprio que não as deixa desligar de vez dessas relações. Apenas é lamentável quando vimos isso acontecer com pessoas que nos são queridas.

     
  • At 14:19, Blogger Aquarius said…

    é simple, gostam de ser maltratadas...já tive disso, tratavas bem mas elas não gostaram e foram para gajos k as tratam mal e as engana, a unica coisa que lhe disse foi boa viagem...depois tentam voltar arrependidas, e eu dou-lhes um pontapé no cú, é a vida...
    ah quem goste de ser tratado assim, gostam de ser tratadas mal então boa sorte...
    bom fim de semana...
    bjs

     
  • At 20:42, Anonymous Anónimo said…

    Pois, e nessas situações as amigas nada podem fazer. Quando as pessoas não querem ver realmente as coisas como elas são, não vale a pena :| e tens razão: merecem-se, porque se são sujeitas a tudo isso é porque gostam, de certeza. Amor, não é com toda a certeza...
    Bom fim de semana, e deixa-as estar, não vale a pena gastares o teu latim. Elas só os vão deixar quando realmente quiserem... É horrível não se poder fazer nada nestas alturas, mas é assim mesmo...
    Bjs.

     
  • At 16:47, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: podes crer às vezes dá vontade de bater para ver se acordam do pesadelo em que vivem , mas não adianta... infelizmente estão numa latargia profunda...

     
  • At 16:50, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: o problema não é só serem mal tratadas o problema é magoarem-se a elas e a quem as rodeiam... antes esquecessem esse gajos... quanto a ti meu caro... fazes bem se não te quizeram uma vez não queiras ter o resto dos outros... pontapé bem forte...

     
  • At 16:51, Blogger Shadows in Love said…

    borboleta: eu bem que quero poupar o meu latim... mas as vezes estas coisas são demasiado estranhas para eu deixar passar ao lado e lá vou eu acabar com o resto da minha paciencia...

     

Enviar um comentário

<< Home