À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, setembro 27, 2007

Estou triste!!!


Hoje estou triste...
E já sabes quem é o responsável...
Ou melhor se há responsável nesta história,
Esse responsável não serás tu...
serei eu...
sim eu... pois permito que ainda me afectes...

Já passou tanto tempo...

Eu já me conformei...

As feridas já cicatrizaram...

O problema é que continuam visíveis...

E fazem com que me recorde de quem deveria esquecer...

Não é fácil eu já sabia...

Não sabia é que ia ser tão difícil...

Mas porque não sais tu da minha cabeça???

Porque não desapareces da minha mente???

Colaste a tua imagem de tal forma que agora não dá para descolar...

Mesmo longe e distante continuas a impor a tua presença....

O pior é que não estás presente...

E então???

Deveria esquecer-te...

Pois devia...

Mas não consigo...

Por isso estou triste...

Por não te ter...

Por não te ver...

Por não te sentir...

Por não te esquecer...

Etiquetas:

18 Comments:

  • At 14:29, Blogger Aquarius said…

    ai saudades, saudades...essa palavrinha k seguenifica tantos sentimentos...
    força

     
  • At 16:19, Blogger Jo said…

    Força linda...
    Passado é passado!

    Eu sei que falar é fácil, mas eu também já passei por isso recentemente e ainda hoje
    afecta e vai afectar :(
    lamento o teu sentimento de tristeza...
    Beijinho

     
  • At 17:29, Blogger Hélder said…

    Ao contrário da maioria das pessoas, não acho que devas esquecer.
    Eu passei por isso MUITO recentemente. Simplesmente, deixa outros entrar.
    Não compares, dá espaço, cria espaço para outros entrarem. Não te preocupes com mais nada.

    Beijos

     
  • At 19:09, Anonymous Anónimo said…

    "Consome-me de dor a solidão
    Mata-me a crueldade da distância"

    Beijo poético .

     
  • At 20:55, Blogger Angel said…

    Como percebo o teu desabafo...podia dizer aquelas coisas como não penses no passado...já foi já foi...bola para frente...mas não...

    nada disso adiantará...lá terás que sentir essa saudade..agora tens e de te habituar..e aprenderes a fazer a tua vida lidadando com ela...

    um beijinho muito grande pa ti...
    Bons Sonhos..

     
  • At 10:52, Blogger Shadows in Love said…

    Aquarios: e nos deixa tão em baixo...

     
  • At 10:53, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: eu sei... doi magoa... mas life goes on... de qualquer forma nada nos impede de recordar o passado e sentir tristeza por aquilo que já não temos...

     
  • At 11:09, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: Tens toda a razão e é isso mesmo que tenho feito deixo outros entrarem, não comparo... apenas ás vezes os pensamentos voltam de novo...

     
  • At 11:10, Blogger Shadows in Love said…

    barão von blogh: melhor não diria... nessas tua palavras tá resumido todo o meu sentimento...

     
  • At 11:12, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: não faço eu outra coisa, colocar na gaveta as recordações... os sentimentos escondidos... o problema é que de quando em vez a gaveta abre-se e voltamos a sentir tudo de novo... mas faço como os AA um passo de cada vez...

     
  • At 12:38, Blogger PEIXE said…

    "sim eu... pois permito que ainda me afectes..."

    O erro está aqui!
    È nesta parte que estás a falhar!
    Pensa no passado mas a olhar para o futuro.

    Beijos

     
  • At 13:04, Blogger Hélder said…

    shadows in love,

    É mesmo isso.

    Escolhes muito bem a direcção em que queres seguir.
    Depois, é só um passo à frente do outro... e ir curtindo o passeio!

     
  • At 18:47, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: infelizmente falar é facil... eu olho para o futuro recordando o passado mas há coisas que mechem... e muito...

     
  • At 18:48, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: é o que tento fazer mas ás vezes fraquejo...

     
  • At 22:53, Blogger o segredo da lua said…

    Beijinhos e força

     
  • At 20:35, Blogger Shadows in Love said…

    O segredo da Lua: obrigada... é bem preciso...

     
  • At 00:59, Anonymous Anónimo said…

    Porque raio fraquejamos tanto...porque raio existe este sofrer... estas palavras tocaram.me muito... dizem.me muito... dizem que...tem de se continua!

     
  • At 17:54, Blogger Shadows in Love said…

    Magui: continuar ... mas até quando? Nem eu própria sei...

     

Enviar um comentário

<< Home