À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, outubro 10, 2007

O mundo tá mesmo louco...

Realmente... qualquer coisa de estranha se está a passar... não sei se é o El Niño... se os Alliens... se o FBI... A PJ...o "diabo a quatro" ou o que quer que seja, alguma coisa anda mal neste pequeno globo a que chamamos de terra....

Ora se o Santana Lopes, é interrompido em pleno directo quando falava na situação politico partidária ou sobre o estado do país, porque o Special One estava a chegar a terras lusas (eu sei que politica não é para todos... pode não interessar a todos... mas quando a SIC Noticias interrompe uma entrevista para ver Mourinho ao longe... nem quero saber o que a TVI poderá fazer...), o certo é que todo o país concordou com Santana (aparentemente foi das poucas vezes que teve o país ao lado...eheheheh)... o país está louco... sem qualquer dúvida...

Agora andava a ver as noticias quando me deparo com um estudo da Marktest, em que afirma que o nome português mais procurado na net é o do Cristiano Ronaldo... não me surpreende, o que me surpreende e volto a afirmar que algo não anda bem em terras de D. Afonso Henriques, é que há um outro nome português que é mais procurado, mais??? Ups quem será???... Ana Malhoa... sim leram bem... não andam com alucinações nem eu me meti em nada mais pesado ( se bem que começo a ponderar essa hipótese..)Ana Malhoa... Ana Malhoa... fonix... o pais está mesmo de pernas para o ar... mas o que é que a gaja fez ou faz para ser dos nomes mais procurados na net??? Eu li a notícia e voltei a reler... ainda ponderei a substituição das lentes com uma visita ao oftalmogista... ponderei a hipótese de não saber ler e voltar à primária... mas depois lembrei-me do buereré... e abandonei completamente a ideia...fosgasse... e pronto, lá fui eu à procura... afinal desculpa-me Cristiano Ronaldo... mas também quero saber o motivo de tanta procura... google... cá vou eu....

ahhhhhhhhhhh agora compreendi... isto deve ser melhor que os da Pamela Andreson... pronto Cristiano começa a pensar num strip... e pode ser que chegues lá assim só a jogar à bola esquece... nunca serás ninguém...
Bem mas se em Portugal anda tudo louco nos outros países não andam melhores... não é que um jogador da Selecção Irlandesa "matou" as duas avós??? Calma o rapaz não matou mas comunicou ao treinador que não se sentia bem psicologicamente já que tinha uma ligação muito grande à sua avó materna e como tal não poderia jogar... ora a federação de lá contactou a avó falecida... sim a morta respondeu informando que estava viva e para as curvas... foram ter com o jogador... ao que este afirmou que não era a materna mas a paterna...( ohhh páhhh estes gajos nem se percebem uns aos outros...deve ser do alcool...) mais uma chamadita e não é que a outra também respondeu ao telefone (malditos telefones deve o rapazito estar a pensar...) é pahhh se não queria jogar não era mais fácil dizer que queria ser dispensado... inventar uma lesão qualquer??? Pobres das velhas se não estavam com o pé na cova... ficaram muito perto dela... afinal o que se passou é que a namorada do jogador teve uma aborto e o rapaz ficou descontrolado... amigo... rapaz sim tu oh camone mentiroso... na minha terra costuma-se dizer que mentira tem perna curta... da próxima diz a verdade é tão mais fácil...

Agora digam-me o globo não tá a girar depressa demais acabando por "abanar" a mioleira ao pessoal??? Este pessoal não tá mesmo louco??????? Cruzes canhoto...

Etiquetas:

26 Comments:

  • At 22:44, Anonymous Anónimo said…

    Lê-se com cada história... por muito que queira deixar aqui um grande comentário, nem sei que diga!!!

    Está visto que o mal da loucura é geral. As alterações climáticas estão a afectar mesmo o Planeta...

     
  • At 23:30, Anonymous Anónimo said…

    Sem comentarios :s

     
  • At 08:35, Blogger Aquarius said…

    vamos lá ver se consigo comentar...:)

    TV: as tv's só mostram o k o povo quer e sinceramente o pessoal já se esta a lixar pras mentiras dos politicos na tv, mas foi mau a sic não devia ter feito aquilo...

    Malhoa: épa não tenho muito a dizer simplesmente digo, o sexo vende...deves tar a pensar, ya os homens são uns tarados, eiei não te esqueças k o ronaldo esta logo a seguir lollollol

    ingles: esses gajos não batem bem, coitadas das velhotas, o rapazinho não queria k se soubesse k a namorada abortou, foi isso :S

    fica bem...
    ei tem cuidado essa loucura pode ser apegadiça...lollol

     
  • At 09:34, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul: realmente aparece cada história que nos faz pensar sobre a situação actual... do mundo...

     
  • At 09:34, Blogger Shadows in Love said…

    borboleta: e tá tudo dito...

     
  • At 09:37, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: pois em relação as tv's eu até achava normal para a TVI agora a SIC Noticias??? Não acho normal....
    Malhoa: realmente o sexo vende... e não é pouco..
    Ingleses:é pá assim todo o mundo ficou a saber...burro..
    espero que a loucura ande longe... ou se calhar já me atingiu... upsssss

     
  • At 10:19, Anonymous Anónimo said…

    País de bimbos...bilhék.....

     
  • At 11:14, Blogger Shadows in Love said…

    fá... mundo... queres tu dizer...

     
  • At 12:15, Blogger o segredo da lua said…

    Ana Cerebro de Ervilha?!Vou ali vomitar e ja venho.....

     
  • At 14:27, Blogger PEIXE said…

    Ao santana "agarrado" qql pessoa têm mais moral de aparecer na TV até o emplastro.Agarrou-se á "cadeira" de 1º ministro, pensava que estava na Figueira ou na República das Bananas
    (ok isto ás vezes é parecido)
    Detesto este hipócrita o meu voto não tinha de certeza...... a não ser que me arranja-se um tachinho no governo,loll!!

    Baca malhoa..... hummmmmm......my precioszzz!!!!
    Que pose, que glamour, que charme!
    Aquela boquinha angelical junto aquele microfone está a deixar-me de aresta!lolll

    Quanto C.R. é rico e famoso.
    E ainda pra mais sabe jogar á bola.

    O cromo irlandês é burro e estúpido ao pensar que ninguém ia desconfiar ao menos arranjava alguém que lhe arranja-se uma justificação falsa.
    È mesmo urso!!!lolll

    beijos

     
  • At 14:40, Blogger Shadows in Love said…

    O segredo da lua:... vou contigo...

     
  • At 14:40, Blogger Shadows in Love said…

    O segredo da lua:... vou contigo...

     
  • At 14:42, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe:... podes crer... é cá cada cromo...

     
  • At 15:59, Blogger MR. HEAVY said…

    tá mesmo tudo louco... um amigo meu precisou faltar devido a uma consulta de psiquiatria, trouxe a justificação e não aceitaram... dizem eles só aceitamos atestados de doenças infetocontagiosas!! ou seja se ele tivesse um cancro e tivesse que faltar para tratamento não era justificada a falta porque nao é doença infetocontagiosa..!!
    "em terra de cegos quem tem olho é rei... em terra de loucos quem tem juízo é louco!"

     
  • At 08:57, Blogger Shadows in Love said…

    mr.heavy: podes crer lembram-se de cada uma... o país está mesmo louco..... e arrastanos a todos...

     
  • At 12:16, Blogger Bruno Fehr said…

    Não faço parte desse grupo, nem procuro um nem outro. Quanto à Ana Malhoa, acho que ela não tem "ponta por onde se pegue", só se for por trás...

     
  • At 14:45, Blogger Xana said…

    Ana Malhoa??? MEDO... MUITO MEDO....
    Não ha comentário possível....

     
  • At 15:37, Blogger Jo said…

    Realmente Shadows tens razão... Isto é só pra rir mesmo!

     
  • At 15:45, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: pois eu também não fazia parte é claro que passei a fazer depois de ir cuscar a razão de tal boom... quanto à melhor parte... isso deixo ao teu critério...eheheheh

     
  • At 15:45, Blogger Shadows in Love said…

    xana:... como eu te compreendo...

     
  • At 15:46, Blogger Shadows in Love said…

    joana:... rir... ou chorar ainda estou indecisa...

     
  • At 16:06, Blogger Aragana said…

    Ana MAlhoa????

    Deve ser SO por causa das fotos... acho que a maior parte das pessoas que procuram nem sabe o que é que ela faz... (que é guinchar ao microfone)

     
  • At 23:55, Blogger Shadows in Love said…

    aragana: podes crer que é pelas fotos aquilo é a Playboy grátis...

     
  • At 21:47, Blogger JOY said…

    Olá,
    Cai aqui de paraquedas no teu blog e comecei a ler o teu texto e dei comigo a rir sózinho,gostei do teu blog e vou ser visita da casa .vou-te colocar nos meus preferidos e prometo que não te peço concelhos.

    Eu volto
    Joy

     
  • At 20:18, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: volta que eu vou fazer uma visitinha ao teu cantinho...

     
  • At 12:41, Blogger JOY said…

    Serás muito bem vinda !


    Joy

     

Enviar um comentário

<< Home