À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, outubro 02, 2007

O fim de samana da caipirinha!!!


E o fim de semana lá passou... um fim de semana como já não tinha faz algum tempo... um mês mais ou menos mas este teve de tudo... este foi definitivamente o fim de samana da caipirinha!!!

Tudo começou com festa... sei que cheguei a casa às 5 da manhã depois de muita caipirinha, cerveja... e outros que tanto, não sei o que me deu na 6ª mas rever velhos amigos deu-me vontade de voltar aos bons velhos tempos de álcool, música, e muitos sorrisos... distribui beijos por todos o por mais alguns... tão beijoqueira que eu estava na sexta... provavelmente já me preparava para o casamento do dia seguinte... por isso nada melhor do que mais uma caipirinha para dar forças para o dia seguinte...

O sábado chegou e as perguntas da praxe também claro que a resposta era sempre a mesma... " vou pensar seriamente nesse assunto e quando tiver pronta a minha dissertação eu irei publica lo na National Geographic... eheheheh", lá fui eu direitinha para o fundo, na hora do lançamento do ramo... pois sim... já tou a correr para o apanhar... e claro muita comida, muita festa... muita dança... e muito álcool... que depois teria seguimento numa outra festa... claro que a caipirinha mais uma vez não poderia faltar... (meu Deus tire-me as caipirinhas da frente, é que a sede é demasiado grande) claro as horas foram-se passando e o regresso a casa estava cada vez mais difícil e complicado... mas lá fui eu direitinha... é claro que a manhã chegou comigo a casa... no domingo... mais festa afinal é disto mesmo que vivemos ... amigos... festas e copos... uma alegria na certa... o problema é sempre o mesmo... é que quando damos conta o despertador começa loucamente a tocar, de noite ainda... e insiste... insiste... até que o cérebro começa a pensar "raios quem deixa esta música horrível a tocar... uiiiii eu sou uma gaja trabalhadora... o fim de semana já era... é páhh tenho mesmo que tirar o rabito da cama e dar de caras com mais uma semana....... socorro quero o fim de semana já... a sorte é que esta semaninha é mais curtinha... maravilha...

Etiquetas:

19 Comments:

  • At 13:27, Blogger Hélder said…

    Parece que este foi o fim de semana da descontra e da diversão para toda a gente.
    Com a diferença que eu é mais whisky.
    Boa Semana,

     
  • At 16:25, Blogger Bruno Fehr said…

    Bolas... a minhas semanas são todas do mesmo tamanho :(

     
  • At 18:12, Blogger Shadows in Love said…

    HTSOUSA: ainda bem que foi um fim de semana cheio de diversão para muita gente... quanto ao Whisky.. esse eu dispenso... só bebi uma vez na vida mais também foi de caixão à cova... uma vez para nunca mais... fico pela caipirinha...

     
  • At 18:13, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: desculpa?!?!? Quanto eu sei na Alemanha 4ª feira é feriado... ou será que te passa ao lado?!??!

     
  • At 18:50, Anonymous Anónimo said…

    E viva a Caipirinha, eheh. Bem, isso é que foi exagerar na dose. Mas também quando é para abusar é para abusar, não é?
    O que importa é divertir...com ou sem caipirinha
    E abençoadas semanas curtas :))
    Beijocas

     
  • At 20:54, Blogger Hélder said…

    Apenas uma correção, usei o tempo verbal errado.
    Queria dizer "eu FOI mais whisky".
    A caipirinha também escorrega muito bem. E a vodka laranja. E o Cuba Libre.

     
  • At 09:35, Blogger PEIXE said…

    Também gosto destas noites de fim de semana relaxantes e calmas na praia do molhe.
    Tenho saudades do "berão"!!!

    Sai um caipirinha!!

    beijos cai-pirados!

     
  • At 11:51, Blogger Aquarius said…

    uiui bons fins de semana!!! onde o pessoal se diverte e liberta-se do stress do dia a dia...
    o importante é ir direitinho pra casa...lol aiai com este post já me fizes-te ter saudades da semana academica lol
    vai mais uma caipirinha???lol
    fica bem
    beijos

     
  • At 12:24, Blogger Bruno Fehr said…

    Shadows in Love:

    É feriado na Alemanha mas não em todo o mundo. Infelizmente para que possa dar feriados não os posso tirar. Hoje por exemplo é um dia de reuniões com clientes vindos de países onde não é feriado :(

     
  • At 17:46, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: não poderia estar mais de acordo contigo, isto é que foi abusar da caipirinha... mas acho que ela não se importou ... nem eu importei...eheheh e viva a semaninha linda curtinha como eu gosto é pena não há ver mais assim...eheheheh

     
  • At 17:47, Blogger Shadows in Love said…

    Htsousa: acho que nós os dois numa noite de copos iamos dar muito bem... eheheheh

     
  • At 17:48, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: e achas que eu preciso do "berão" para a caipirinha??? Pois então para mim o Berão dura 13 meses... eheheh

     
  • At 17:50, Blogger Shadows in Love said…

    Aquarius: pois a mim tb me faz falta as semanas académicas mas olha eu esqueço isso e bebo umas caipirinhas... boaaaaaa e claro sempre direitinha...

     
  • At 17:51, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: Tadito de ti... olha sabes o que posso dizer? Vai uma Caipirinha??? eheheheh

     
  • At 17:56, Blogger Hélder said…

    shadows in love,

    Juntamos o Peixe no Aquarius(não reesisti à piada parva), chamamos o Crestfallen, juntamos uma malta porreira e fazemos uma noite porreirinha, cheia de copos e boa disposição.

     
  • At 16:19, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: era até cair para o lado... a ver qual o pior... ou o melhor eheheheh

     
  • At 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Eu não gostava de caipirinhas... a única vez que bebi foi num casamento e sabia muito a álcool. Passaram-se anos e não voltei a tocar numa gota que fosse!

    Recentemente um amigo, numa jantarada em sua casa fez umas caipirinhas para a malta e gostei muito. Estou a ficar fã.

     
  • At 09:27, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul: é preciso é que elas sejam bem feitas se forem... uiii nunca mais paro...

     
  • At 17:40, Blogger PEIXE said…

    htsousa - obrigadinha pela piada racista!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home