À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, setembro 28, 2007

e o seguinte é????




Este fim de semana vou ter um casamento... já estão a ver as perguntas... então quando te casas ... és tu a seguir... quem é o escolhido... quando vai ser... e coisas assim... como sempre a minha companhia sou eu mesma ... nada de bengalas... o problema é que já me avisaram que só vão casalinhos... também de um grupo enorme que éramos já tudo joga na equipa adversária... só eu é que permaneço fiel aos princípios... solteira solteirinha... dasssssssssss mas quem manda esta gente casar... o bom é que vai dar para ver as amigas de infância... saber quantos filhos têm, os stresses que passam com os maridos... acorreria trabalho, casa, creche... jantares, almoços e mais stresses tudo a horinhas... e eu... eu vou sorrir e rir à gargalhada... afinal elas é que escolheram... eu só me limito a estar presente e confirmar o passo de todas elas... e como sempre lhes digo... querem comer à pato... comam hoje pois tão cedo não vão comer... nada...

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 16:50, Blogger Bruno Fehr said…

    A questão é que o comer à pato é o termo relativo. Aquele envelope que dou no final da boda, dava para muitas mais refeições...

    Eu nunca fiz previsões de quem é o próximo a casar, por isso estou solteiro. Os que diziam que eu era o próximo, estão todos casados e alguns divorciados.

     
  • At 00:10, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Eu tambem vou a um casamento este fim de semana....querem ver que????

     
  • At 20:27, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: tens razão é muito relativo... o envelope é sempre mais complicado... pois eu sou sempre a proxima.. e agora é mesmo já nã+ há mais ninguem para casar... mas como eu disse "comam hoje pois tão cedo não vão comer nada..."

     
  • At 20:28, Blogger Shadows in Love said…

    Gaja boa 2: nã+ sei se te vi mas também acho que não estávas lá... pois a única gaja boa que lá estava era mesmo eu... ahahahhah

     
  • At 11:34, Blogger Aquarius said…

    os comentarios e perguntas do costume!!!k se responde com um, " eu?!? não"...
    espero k tenhas comido muitos bolos lol, não faças como eu k quando vou a um casamento nunca como nada!!! lol
    fica bem

     
  • At 12:26, Blogger Shadows in Love said…

    Aquarius: naõ sou muito de bolos... para falar a verdade comi uma fatia de bolo de bolhacha... mas como outras coisas... camarão sapateira e afins...

     
  • At 21:23, Blogger Hélder said…

    Olha, e então?! Quando é que te casas? :D

     
  • At 11:41, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: ... pro ano...ou para o outro... pois sim...

     
  • At 22:32, Blogger suz said…

    A parte que mais detesto nos casamentos é quando me vêm buscar para ir apanhar o ramo. Qual é a piada disso se eu não me vou casar tão cedo? Nem sei se algum dia chegarei a fazê-lo! argh :S

     
  • At 17:52, Blogger Shadows in Love said…

    barbiedoll: pois eu vou smpre... de preferencia para o lugar mais afastado de forma a que o bicho nem por engano lá caia... eheheheh

     
  • At 11:07, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    Sei tão bem do que falas! Sinto exactamente o mesmo!

     
  • At 09:29, Blogger Shadows in Love said…

    ... o lugar que eu sou... sentimos todos...eheheheh

     

Enviar um comentário

<< Home