À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, outubro 04, 2007

Olha que há cada um...


Desculpem-me o desabafo, mas conhecem alguém que liga anónimo para alguém às 3 da manhã, que respondam do outro lado e não digam nada e fiquem só a ouvir o ressonar do outro lado??? Pois eu também não conheço, ou acho que não conheço, mas seja lá quem for deve ter algum problema gravíssimo e que certamente não serei eu a resolve-lo...

É verdade tive uma chamada anónima às 3 da manhã... a principio pensei que fosse o despertador a tocar para mais um longo dia de trabalho... claro roguei pragas ao maldito telemóvel/despertador... depois vi que não mais parava e olhei (olhei... abri meia pestana) para o relógio que me informava que naquele momento eram 03:14... e o meu lento cérebro rejubilava pois havia mais umas horas (poucas quanto a mim) para dormir... o problema é que o bicho não se calava e com os olhos semicerrados olhei para o telemóvel e decidi atender... " tou xim?" e nada... do outro lado não se ouvia nada... e pousei o telemóvel sem o desligar o certo é que cerca de 10minutos depois ( depois de ter coxilado) lembrei-me que ainda tinha o telemóvel na mão e decidi ver se já tinham desligado... que nada... logo, se eu não ressonei nesses minutos o máximo que ouviu foi o ar a circular... agora digam-me, mas esta gente funciona bem??? Acham isto normal??? É o que eu digo sempre ... afinal eu sou uma gaja mesmo muito boa e ainda não tinha dado conta...

Etiquetas:

17 Comments:

  • At 16:33, Anonymous Anónimo said…

    ola* essa pessoa n�o deve pagar telem�vel de certeza... ou tamb�m adormeceu com ele ligado! Mas sim, tamb�m pode ser aquela hipotese de seres uma "gaja mesmo boa e ainda n�o teres dado conta", mas ser� que n�o percebem que 3h n�o � uma hora aceit�vel para chamadas de sil�ncio?Bem, proposta �... tel� em silencio ao deitar :P beijos

     
  • At 17:03, Blogger Hélder said…

    Claramente, és uma gaja mesmo boa e ainda não deste conta.
    É que não há outra explicação possível para tamanha parvoíce!

     
  • At 19:59, Blogger Jo said…

    Esse drama ainda não acabou?
    Foge!
    Bom fim de semana linda!
    Bjs

     
  • At 11:05, Blogger ... o lugar que eu sou said…

    Há gente para tudo!

     
  • At 16:29, Blogger Bruno Fehr said…

    Isso é sinal que conheces gente muita maluca. Sim, pois as mensagens anónimas e telefonemas, são sempre feitos por aguém do nosso grupo de amigos.

     
  • At 18:58, Blogger Shadows in Love said…

    magui: só mesmo desligado é que funciona...

     
  • At 19:09, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: obrigado por apoiares a minha teoria... já me sinto uma gaja mais melhor boa... eheheh

     
  • At 19:10, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: podes crer eu pensava que tinha terminado mais eis que tudo volta ao inicio... dasss

     
  • At 19:10, Blogger Shadows in Love said…

    ... o lugar que eu sou: pois definitivamente parece que sim...

     
  • At 19:11, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: isso assunta-me realmente tens razão acho que vou mudar de amigos... ehehheh gente estranha...

     
  • At 17:35, Blogger Mulheka said…

    Há gente muito doente!
    Gostam de te ouvir respirar lol

     
  • At 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Não há paciência!!! Põe o telemóvel em silêncio. É o melhor...

     
  • At 09:25, Blogger Shadows in Love said…

    mulheka: ou ressonar... deve ser para comprovar alguma teoria...

     
  • At 09:26, Blogger Shadows in Love said…

    borboleta: o melhor mesmo é desligar se de manhã não tocar... paciencia durmo mais...

     
  • At 12:49, Blogger Hélder said…

    shadow,

    Se o teu problema é não tocar de manhã, eu compro-te um despertador.

    Se vries que fica pior, muda de nº, não custa (quase) nada.

     
  • At 15:52, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: eu tenho despertador mas não gosto do despertador... prefiro o telelé... qto ao mudar de nº é complicado são muitos anos... é o nº da empresa... enfim vou ter esperança que um dia se canse...

     
  • At 16:30, Blogger Hélder said…

    Não faz mal, compra-se um telemóvel só para servir de despertador. :D
    É isso mesmo, vais ver que ele se cansa num instante. Caso contrário, falas aqui com a malta que arranja-se maneira de lhe entrar um vírus pelo auscultador que lhe avarie o cérebro.
    Não ligues.

     

Enviar um comentário

<< Home