À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, outubro 18, 2007

Medos e fobias...


Pois é verdade... medos e fobias... estou certa que todos vocês têm algum medo ou fobia (pois já estou a ver o gajos todos de crista no ar... medo, fobia... eu???? Isso é coisa de gaja... eu estou cá para defender a dama dos medos e fobias....)

Pois obrigadinhos meus amigos, podem parar de encher o peito de ar... e poisar os pés no chão, eu também sou uma gaja que não tem medo de nada... já afugentei ladrões (corri atrás deles...) defendi-me de dois gajos que me queriam roubar... só conseguiram roubar o telemóvel... um... pois os outros dois estavam guardadinhos na mala... e para levar esse tiveram que lutar aqui com a "je"... e pronto lá deixei levar a porcaria do telemóvel, também já estava a precisar da reforma... não ganharam muito... consegui combater contra os "fantasmas" que assolavam o meu quarto quando era ainda uma criança (éhhh páhhh dormir sozinha num quarto não era fácil... então eles entravam ali com uma facilidade... fosgasse...)

Faço frente a qualquer gajo que me faça peito... Apesar do meu metro e meio...

Éh pahhh mas há uma coisa que eu não consigo deixar de ficar não com medo mas diria terrorificada (não sei se esta palavra existe, mas também não há palavra para me descrever nesses momentos)... não consigo nem gosto de ver nem na TV, quanto mais ao vivo... acreditem nem em brinquedo... ( se soubessem como estou a ficar só de pensar...brrrrrrr) quem me quiser ver morta na hora já sabe é só aparecer com isso ... é certinho direitinho... aproveitem agora...

Depois tem um problema quando vejo...de relance... fico cheia de comichão... e pior sonho... pois cá vai... esta vai ser a única vez que falo do bicho... pois já sei o que vai acontecer... vou voltar a sonhar... o bicho é... não não é o Homem... esse dá dor de cabeça não urticaria... é Cobra... pronto já disse...

É que ontem estava a fazer zapping e pronto apareceu uma porcaria dessas ... logo eu já sei acabo por sonhar... e foi o que aconteceu... estava a sonhar que estava deitada e que alguém estava ao meu lado, e queria ver se eu realmente tinha medo, então não vai de modas e põe uma daquelas grandes... mesmo grandes... com uns 500 kg de peso (eu sei que é exagero mas experimentem acordar e sentir algo nas costas a pressionar-vos...) e então nesse momento acordei... pois mas como sempre esse é daqueles pesadelos que não acabam quando se acorda... então, eu estava a sentir essa pressão nas costas, não me mexi ... tentei saber o que era... boa...daaahhhh... era uma almofada... dassssssss... mas o sofrimento não acaba aqui... tentei ver se sentia alguma coisa nos pés... nada... olho para o relógio 3 da manhã... sofrimento ... acendo a luz... nada... o chão estava limpo sem bichos vou até a casa de banho... volto para o quarto vejo se realmente não há mesmo nada... (sim eu levanto o lençol, espreito por debaixo da cama, procuro em todos os cantos... não sei o que aconteceria se realmente visse uma...pois sei...morria... ou ela de ver o terror na minha cara, também há sepre essa hipótese...) volto para a cama... pois e dormir... estava tão mal que só consegui dormir uma hora depois... por isso já estão a ver... esses são os únicos bichos que me fazem perder o sono...

Acreditem nem que me dessem milhares de Euros eu não entrava numa cena onde houvessem esses bichos... e também já sabem... escusam de me convidar para ir numa viagem dessas a um desses países em que elas nascem em cada esquina... nem ao Zoo... esqueçam isso...

E vocês??? Quais os medos e fobias???


Claro está não esperem que eu ponha aqui uma imagem desses bichos...

26 Comments:

  • At 20:51, Blogger Jo said…

    Eu já estive para comprar uma para mim :)))

     
  • At 20:53, Blogger Jo said…

    Medos tenho medo de andar de avião, não me sinto confortável no escuro, animais acho q tenho fobia apenas ás baratas...

     
  • At 20:53, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Pois é ,sou um gajo e também não posso com cobras ,não sei se é fobia mas que não gosto delas não gosto.Deu para ver no texto que és uma gaja e peras .

    Beijo para ti

    Joy

     
  • At 22:50, Blogger David said…

    Pois...cobras também não morro de amor delas e não é bem fobia mas quando ando em algum veículo...seja ele qual for, gosto de ver a "estrada"...por isso andar de comboio e avião embora não seja fobia é uma sensação de impotência que não me agrada muito...

     
  • At 23:05, Blogger São said…

    Eu de cobras não tenho medo nenhum... Mas não me ponham aves grandes ao pé que fico completamente descontrolada.
    Talvez 1 dia vença esta fobia.
    Tu tens menos probabilidades de te encontrar pessoalmente com 1 do que eu com aves.
    Vê a coisa pelo lado positivo.
    Ah! E sonhar com as cobras diz que é penúncio de gravidez próxima. Comigo foi certinho. As minhas 2 irmãs quando anunciaram a gravidez já eu andava a sonhar com as ditas há imensos dias.

     
  • At 08:06, Anonymous Anónimo said…

    Acho que deves ter mais medo da ladroagem que por aí anda, apesar da tua bravura... esses parecem ser cada vez mais e às vezes nem vale a pena reagir!! Quanto às cobras elas andam entretidas no meio do mato! :D

    Nunca me dei conta de nenhuma fobia, mas acredito que não ia ser agradável estar assim no meio de muitas cobras... então de ratos peludos, molhados pelas águas do esgoto também não devia ser coisa boa, mas até prova em contrário acho que lidava bem com isso!!! LOL!

    P.S.: Okay tenho de confessar a minha fobia à cor das letras do teu blog... perde-se com a cor do fundo e tem dado cabo da minha visão sempre que leio os teus posts... LOL!

     
  • At 10:48, Anonymous Anónimo said…

    Cães, morro de medo...pequenos, grandes, médios...assim, assim...quando passo por algum, tento controlar-me, mas se começo a pensar que vai ladrar, ladra mesmo. Desato a gritar seja onde for.

     
  • At 10:56, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: tás louca rapariga??? Diz-me onde moras para eu não mais lá voltar... esse é um dos medos que eu tenho imagina que um dos meus vizinhos tem uma... é que o pessoal agora é muito maluco e nem pensa minimamente nos outros...medo no avião eu não tenho...bem pelo contrário...

     
  • At 10:57, Blogger Shadows in Love said…

    joy: sou gaja de armas... comprei umas quantas na feira... eheheh

     
  • At 10:58, Blogger Shadows in Love said…

    david alves: pois eu só fico com receio que o bicho venha abaixo... mas mesmo assim não me assusta...

     
  • At 11:17, Blogger Shadows in Love said…

    São: pois... mas as aves não te pdem matar nem morder... eheheheh... essas a mim não me assustam minimamente... qaunto à gravidez... bem na minha familia anda tudo grávido... mas isso já nós sabemos... será que mais alguém na familia está??? Uiiiiiii

     
  • At 11:17, Blogger PEIXE said…

    Eu como berdadeiro macho latino não tenho medos !!

    Ok....ok... tenho medo que "dipiliem" os pelgos do peito e das pernas!Já não posso andar com a camisa aberta e minha bolta d'ouro com um dente de marfim e uma cruz com o J.C.!!
    Sou mesmo palhaço!!!lolll

    Não tenho fobias a animais até posso dizer que num Zoo em espanha peguei numa cobra amarela e tinham um leao de meses a correr de um lado para o outro.
    Fobia tenho a alturas mas mesmo assim já fiz bungee jumping e passei a ponte D.luis a pé mas sempre a olhar pra frente.loll

    beijos fó-bicos!!!!

     
  • At 11:44, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul: Eu sei que não vale a pena reagir... mas olha é institivo... e realmente essa tua imagem de ratos molhados e afins não é nada agradável...e já agora que história é essa da fobia as cores do meu blog... buaaaaaaaa és mau... (mas tens razão... são pancas... e gosto de ver o teu esforço para ler... depois sabes lá se eu não trabalho no Instituto Optico???Eheheheh)

     
  • At 11:45, Blogger Shadows in Love said…

    fá: medo de cães??? Ora ora,... de alguns até tens razão... mas cães??? Ok aceito é válido...

     
  • At 11:48, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe.... fonix... tu não és palhaço tu ÉS LOUCOOOOOO pegar numa.. viva... verdadeira... ai MEu Deuzzzzzzzzzzz acho que te vou depilar todo... dasssssssss... passaste a ponte-a-pé... medo de alturas... e pegas naquelas merdas??? Tu só podes mesmo ser louco...

     
  • At 12:01, Blogger Mariana said…

    Já foste ao Gerês? Há lá muitas... è na terra, é na água... É um desespero! Depois de tanto contacto, era de esperar que eu já tivesse perdido o medo... Até porque dizem que são inofensivas (as de lá!), mas eu não vou nessa...

     
  • At 14:49, Blogger eudesaltosaltos said…

    n sei s tnh fobias... mm. tb n gosto de cobras, mas n entro em pânico. n gosto de espaços fechados, minusculos, enclausurados, mas tb n entro em panico... bj

     
  • At 14:58, Blogger Shadows in Love said…

    mariana: já lá fui a alguns anos atrás, mas obrigado pelo aviso... nunca mais lá volto... para mim nenhuma é inofensiva... bem pelo contrário...brrrrrrrrr

     
  • At 15:00, Blogger Shadows in Love said…

    malucaresponsavel: eu tb não gosto de locais fechados... não acho piada... mas tb n fico muito mal... tento me acostumar...

     
  • At 19:40, Blogger MR. HEAVY said…

    pois... eu tenho um amigo que faz criação e chegou a ter 14...(não vou dizer o nome se não já não dormes!!) dentro de um apartamento.

     
  • At 20:12, Blogger o segredo da lua said…

    Aranhas!!
    Venham ratos e baratas e cobras e o carago, mas aranhas nao posso, nem aquelas mini que as pessoas normais nem as conseguem ver!
    Ha la bicho mais nojento do que aquelas 8 patas a rabiar por todo o lado, com pelos, negras... ate ja tou arrepiada so de escrever!
    Ja dormi no sofa da sala pk no meu quarto vi uma com 2cm e nao ia acordar a minha mae pra mata-la a meio da madrugada!

     
  • At 18:45, Blogger Shadows in Love said…

    mr. heavy: achas que é amigo? pois eu se conhecesse alguém assim deixava de ser meu amigo passaria a ser o meu inimigo nº 1... acho que chamava a bófia logo... o exército se fosse possível...dasssssssss

     
  • At 18:47, Blogger Shadows in Love said…

    o segredo da Lua: também não sou grande amiga delas mas eu vou e zaaasssss era uma vez uma aranha... já aquelas grandes pretas e peludas... Deus Meu... não sei como algém pode criar estas coisas... comprem um cão ou um gato...

     
  • At 00:08, Anonymous Anónimo said…

    Subscrevo cada palavra, cada arrepio, cada pesadelo, cada falta de ar do teu post. Quando andava na escola arranquei a página do livro de ciências porque vinha lá uma imagem de um desses bichos horripilantes. Não posso com tal criatura. Nem consigo também vê-las ainda que na TV ou em bonecos de borracha. Dá-me uma coisinha má logo!E então imagina eu que moro numa vila rodeada de vegetação. Na altura delas sairem da hibernação vêem-se muitas mortas na estrada,e é nessa altura que eu faço quilómetros só para não passar em determinado sítio onde sei que há uma.
    Mas nem sabes, quando era pequena e andava na escola, os putos maléficos uma vez puseram-me uma pequenina na mão...bem, entrei em pânico, desatei aos gritos, fiquei de todas as cores e até me senti mal, estavam a ver que me tinham de levar para o hospital porque eu nem respirava bem! As crianças são tão cruéis.
    Nem imaginas como fiquei contente de ler o teu post,já não me senti tão só :)
    Beijocas

     
  • At 21:42, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: pois eu também fico contente com a tua resposta pois pensei que eu era a única... eu sei como te sentes mas ainda bem que não moro num sítio assim... fugia de casa... ehehehh

     
  • At 17:16, Blogger São said…

    Bem, nas aranhas já não estamos de acordo. Além de ter 2 ninas grandes e peludinhas de 8 patas, ainda há umas tattoos de t's.
    O meu mais que tudo tem a alcunha de aranhas ou Spyder... Por isso dá para ver que somos fãs incondicionais de teias de aranha LOL.
    Aliás eu adoro tudo o que seja bicho com pêlo.
    Só não vou à bola com penas e reptéis de patas. De resto não me faz confusão ;-)

     

Enviar um comentário

<< Home