À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, outubro 17, 2007

Quando menos queremos o vírus ataca...

Diz-me uma coisa... para quê dás notícias se logo de seguida voltas a desaparecer???
É para me lixar a cabeça??? Obrigadinho... também mais um a fo$#" a cabeça já nem se nota... mas que gostaria de saber qual é a tua ideia... ai isso eu gostava... mas enfim deve ser para de uma forma ou de outra fazer como os típicos machos... marcar território.... do genéro "não tou contigo, mas também não estás a pensar noutro..." ... pois... continua a pensar assim... da próxima vez poderás levar uma resposta à nortenha, tipo peixeira do bolhão... "mas afinal que queres tu meu cabrão??? Fo/%-me a cabeça??? Se ainda fo&/%%$ outra coisa... dassss"... era a resposta que merecia...
Porque não desapareces tu de uma vez por todas...
Quando já estou a ficar curada o vírus ataca de novo...
raiosssssssssssssssssssssss
nada corre bem... queria por uma imagem e esta porcaria não deixa... grrrrrrrrrrrrrrr

Etiquetas: ,

20 Comments:

  • At 20:19, Blogger Aquarius said…

    perguntas sem resposta k nos dão cabo da cabeça:S quando finalmente estamos a conseguir esquecer essa pessoa k nos tocou na vida,essa pessoa volta a aparecer só para nos voltar a por malucos...
    fo..-se
    tou a passar pelo mesmo, temos k ser forte e conseguir dar a volta por cima...
    força, fica bem
    beijos

     
  • At 20:20, Blogger Hélder said…

    Uma vacina, é um vírus emfraquecido, que permite ao organismo criar as suas próprias defesas.

    Se o vírus ataca, toma a vacina.

     
  • At 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Onde há a vacina para curar estas recaidas e estes sentimentos contraditórios? E para responder a estas questões e todas as outras que nos lixam o juizo?!
    Tu não consegues por imagens e eu nao consigo por videos... é assim...! :| Beijos

     
  • At 22:36, Anonymous Anónimo said…

    format brain:

     
  • At 22:50, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,
    Essas requaidas são lixadas e não há aspirinas que as cure ,mas diz a voz sábia do povo que o tempo tudo cura .Força ai ,,

    Beijo para ti

    Joy

     
  • At 23:37, Blogger MH said…

    Uiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Isto está bonito... ai tá, tá :)

    Bai-te a ele, lança-lhe uma contra medida:)

     
  • At 09:39, Blogger Bruno Fehr said…

    Queres a versão simpática ou a honesta?

    Bem aqui vai a honesta. O homem tendencialmente faz essas "marcas de território", vemos certas mulheres como apaixonadas, logo garantida e tentamos mantê-las de reserva. O engraçado é quando ela se farta de esperar e nos manda para o caralho, é quando vemos que perdemos algo de importante.

    O homem dá mais valor a uma mulher, quando a perde. É algo de masculino, a nossa infantilidade de não sabermos o que queremos e querermos tudo aquilo que não podemos ter.

     
  • At 10:15, Anonymous Anónimo said…

    Canalhas!!!

     
  • At 10:36, Blogger PEIXE said…

    Querida "shadois in lobe"

    Homens desejam sempre aquilo que não têm, depois de terem e "brincarem" fartam-se facilmente.
    Como somos animais territoriais, mesmo depois de nos termos "fartado" desse território ainda o consideramos nosso e vamos lá de vez em quando dar a nossa "voltinha higiénica".
    Além do mais sabe sempre bem ao ego ver que a nossa presença ainda se faz sentir.

    Sinto um traidor ao contar isto, irmandade masculina.
    Espero que tenha ajudado a compreender o "reino animal"!

    O virus só se cura com "picada de enfermeiro" (lá estou eu com o Quim barreiros na cabeça....foda..sseee).

    Beijos contagiados

     
  • At 11:36, Blogger o segredo da lua said…

    Eu tambem tive esse problema e resolvi-o de vez mudando de numero de telemovel, foi remedinho santo, mas essa resposta á puerto tb nao ta nada mal pensado

     
  • At 17:48, Blogger Shadows in Love said…

    Aquarius: Acho que meio mundo anda assijm... realmente fosgasseeeeeeeee...

     
  • At 17:48, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: pois eu tomava... mas acho que ainda não fizeram ....

     
  • At 17:49, Blogger Shadows in Love said…

    Magui:... é sempre assim... uma coisa qualquer a lixar-nos a cabeça...

     
  • At 17:50, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul: olha que se fosse possivel era isso mesmo que eu fazia...

     
  • At 17:51, Blogger Shadows in Love said…

    joy: acho que nem com aspirina la vai... quanto ao tempo curar tudo... não sei se é verdade... não me parece pois quando o tempo está a curar... lá aparece o bicho...

     
  • At 17:57, Blogger Shadows in Love said…

    mh: sim... ponho-o naquela tua foto do comboio... amarro.... e espero que tires a foto na hora certa... pode ser que resulte...eheheh

     
  • At 17:59, Blogger Shadows in Love said…

    crestfallen: é pahhh... é por isso que eu gosto de ti... curto e grosso... (salvo seja..) directo e certo... tens toda a razão por isso é que eu me afasto mas quando me afasto muito e tou quase a partir para outra ele volta para chatear...dassssssssssss

     
  • At 18:00, Blogger Shadows in Love said…

    fá: podes crer... é isso mesmo que ele é ... e outros também o são graças a Deus que não são assim todos caso contrário ía ser bonito...

     
  • At 18:03, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: obrigada pela partilha sobre o reino animal que é o vosso (masculino) mas não precisavas de dizer pois isso eu já sabia... mas é sempre bom ver um gajo a admitir estas merdas... pelo mesnos fizeste com que soltasse uma gardalhada....ahahahahahah ... bem alto... quanto a picadela do quim barreiros... não resulta já tentei mas nem eele... eehhehehh

     
  • At 18:04, Blogger Shadows in Love said…

    o segredo da lua: não me parece que essa seja a forma certa... pois aparecia lá em casa e depois... mudava de casa??? Não só há um remédio é eu esquecer... e quando o virus atacar responder a puertoooooooo...

     

Enviar um comentário

<< Home