À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

domingo, outubro 21, 2007

O teu sentido de oportunidade...


Cheguei a casa cedo...

Não tinha nada de importante a fazer...

O telefone tocou...

Não reconheci o número,

Não sabia de onde era...

Não sabia quem era...

Atendi já com a resposta pronta...

"enganou-se no número..."

Mas não...

A chamada era mesmo para mim...

Do outro lado ouvi a tua voz...

... a tua voz...

Não estava à espera de te ouvir...

não sabia que eras tu...

Fiquei surpreendida... continuas a surpreender-me

e a ter um sentido de oportunidade único...

No dia anterior tinha decidido apagar permanentemente o teu numero...

E lá estavas tu a ligar...

Disseste que te tinhas lembrado de mim...

Já andavas à alguns dias para o fazeres e não o fazias...

Porque estavas muito ocupado...

Como sempre...

Mas ligaste e deixaste-me...

Sem saber o que fazer e o que pensar... não estava a contar ouvir-te...

Mas quiseste falar comigo...

Não querias escrever ... Quiseste falar...

E surpreendeste-me...

Estou sem palavras... sem saber o que dizer... nem o que fazer...

Etiquetas: ,

19 Comments:

  • At 12:40, Blogger JOY said…

    Olá Shadwos,

    Já o Miguel Esteves Cardoso Dizia num dos seus livros ,Que o Amor é Fod...

    Bjs

    Joy

     
  • At 14:23, Anonymous Anónimo said…

    Não te iludas demasiado, para voltares a sofrer...digo eu...

     
  • At 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Minhas mãos na tua pele em lanhos do meu desejo.
    Marcas púrpuras do teu beijo em meu pescoço.
    O suor da tua pele no meu corpo.

    Boa Semana

    Kiss

    Pequenita

    www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

     
  • At 17:26, Blogger Aquarius said…

    tocou-te no coração essa chamada, é caso para dizer...
    love's in the air...
    boa semana
    bjs

     
  • At 18:50, Blogger eudesaltosaltos said…

    tu é q tens d ponderar as coisas e saber aquilo q qrs... pensar no pq de teres gostado tanto... pensar pq é q ele terá querido flr ctg... bj

     
  • At 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Eles têm sempre um excelente sentido de oportunidade quando querem. E se querem, é porque estão a pensar em nós. E se estão a pensar em nós, estamos lixadas =)
    Beijinhos.

     
  • At 21:33, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: é verdade já o disse à tanto tempo que continua certo.... dasssssssssss

     
  • At 21:34, Blogger Shadows in Love said…

    Fá: eu sei... sempre com os pés na terra...afinal assima desilusão não é tão grande...

     
  • At 21:35, Blogger Shadows in Love said…

    Pequenita:... bonito...boa semana para ti também...

     
  • At 21:35, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: será? love is allways in the air....

     
  • At 21:36, Blogger Shadows in Love said…

    malucaresponsável: tomara eu saber o porquê... não sei só ele poderá responder a essa questão...

     
  • At 21:37, Blogger Shadows in Love said…

    borboleta: podes crer disseste tudo... certinho direitinho...

     
  • At 14:47, Blogger Angel said…

    Que bom sentir..que as nossas preces não são em vão...fico muito feliz por ti..e se foi um sentimento bom..agarra-te a ele..vais ver que atrás vem mais...

    beijoca

     
  • At 17:57, Blogger Jo said…

    Também questiono ás vezes o sentido de oportunidade de pessoas que na minha vida não desaparecem definitivamente, e quando regressam deixam sempre aquela maldita nostalgia que doi, que traz saudade, que fica a remoer.. É um sentimento que não ajuda em nada...

     
  • At 09:47, Blogger PEIXE said…

    Bem que confusão, precisas mesmo de arrumar a casa.
    È que estar assim dessarumada ninguém se entende!
    Il relativo allineare....capishe!

    beijos

     
  • At 15:04, Blogger Shadows in Love said…

    angel: será que vêm? Não irá ele voltar a desaparecer por mais meio ano??? Será assim tão bom??? Quem me dera saber as respostas...

     
  • At 15:05, Blogger Shadows in Love said…

    joana: é exactamente nesse ponto que eu me encontro... doi doi e volta a doer... que sentido de oportunidade...

     
  • At 15:07, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: pois quem me derá que fosse assim tão fácil... há casas que não dá mesmo para arrumar... é sempre necessária outra mão a ajudar... capisce o no na capito???

     
  • At 17:11, Blogger S. C. R. said…

    Não é fácil tentar apagar uma pessoa da vida e do telemóvel e ela despontar sempre...
    mas acontece ene vezes e quando se ouve a voz, vem tudo ao de cima...

    e voltamos novamente à estaca zero.

    Um beijo

     

Enviar um comentário

<< Home