À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, novembro 08, 2007

Uma gaja letrada... uauuuuuu

Desculpem a minha falta de modéstia ... mas não sou eu que o digo... são os testes e esse nuncaaaaaaaaa mentem...

Resultado: 23 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. Pessoas como você se expressam bem em qualquer meio e não têm praticamente dificuldade alguma em entender textos considerados eruditos. Continue praticando. Quem sabe um dia você não se torna um filólogo?

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

12 Comments:

  • At 18:16, Blogger Aragana said…

    Eu também já tive e acho que foi essa a minha pontuação

     
  • At 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Hmmm, muito bem! Acho que nem me atrevo a fazer o teste, senão a minha auto-estima vai abaixo ehehehe. Não sou amante de literatura. Leio algumas coisas, mas não sou daquelas pessoas que devora livros! Por isso, limito-me a ficar quietinha :D

     
  • At 11:23, Blogger Bruno Fehr said…

    Aí um filólogo, isso parece mais uma alergia do que uma profissão!

     
  • At 15:02, Blogger Shadows in Love said…

    aragana: Que gajas inteligentes nós somos uauuuuuuuu

     
  • At 15:04, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta... tá mal... tá mal... tens que fazer... afinal até é divertido

     
  • At 15:05, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: podes crer... que raio de nome...eheheh

     
  • At 01:23, Anonymous Anónimo said…

    Pronto! Convenceste-me: 20 pontinhos. Nada mau :D

     
  • At 09:30, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: tás a ver... é só preciso tentar não substimes o teu saber...

     
  • At 11:37, Blogger PEIXE said…

    DESCUBRI QUE SOU UM BRONCO.............ou atão não tenho "passiência" para "escreber" e "pinçar" estes teste.
    lolll

    beijos anal*fabetos

     
  • At 21:55, Blogger MH said…

    Deve ser!!!
    Só para teres a noção, eu tive a pontuação máxima :)

     
  • At 12:06, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: pois escalhar é isso...

     
  • At 12:07, Blogger Shadows in Love said…

    mh: uauuuuuuuuuuu vá diz lá como fizeste isso... foste ao google ver as definições... eheheh

     

Enviar um comentário

<< Home