À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, outubro 24, 2007

Que televisão afinal temos nós???




Meus caros amigos,


Se algum dia decidirem fazer como eu e tirar 2 dias para "pastar" (que é mesmo aquilo que fiz, nestes dois últimos dias), não liguem a televisão... pelo menos para ver os canais nacionais... bem escapa a RTP2 sempre dá para recordar as aulas de História que em tempos tivemos, ou para fazer descobertas surpreendentes sobre o antigo Egipto, as pirâmides, as múmias e afins... é que os outros canais... fonixxx levamos com cada coisa que até as pirâmides se tornam bem mais interessantes, na RTP 1... um programa muito desensabido, não sei se todos os dias são assim como o que vi (ou tentei ver) mas se forem... uma entrevista com uma pseudo escritora portuguesa que já de si é deprimente, a sua figura é mediucre, tal como os livros, que segundo ela são fáceis de ler ( pois são são uma seca que se lê em duas olhadelas, basta ler o primeiro paragrafo e o último para saber como se desenrolou a história com berliques e berloque... uma seca...), na SIC... dassssssssss... Castelo Branco... João Malheiro... Daniel Nascimento... não precisam que continuem com mais pois não, acho que já está tudo visto... a mediocridade aqui tá bem lá no fundinhooooooooooo, mas quem pára para ouvir estas criaturas a falar??? Será que lhes pagam??? Mas quem são eles??? Fosgasse deixa-me ver o próximo... mortes, acidentes, funerais, lágrimas, sofrimentos... porra mas que merda é esta??? Eu sei que a TVI é o Daily Mirror cá da zona mas será preciso mostrar a um país que já de si anda pelas ruas da amargura com o desemprego, a crise que nunca mais passa e afins, será que precisa continuar a enganar o ceguinho com estas merdas... fosgasse como não querem que os velhos sejam uns deprimidos de primeira??? Se é esta merda que diariamente passa nos nossos canais nacionais??? Por estas e por outras é que eu pus a Tevetel lá em casa... o problema é que eu fui pastar para outras bandas onde esta merda ainda não chegou...


Por isso já sabem quando quiserem ir pastar... esqueçam a TV... dediquem-se única e exclusivamente ao pasto ou então apanhem uma piela daquelas de caixão à cova e vêm tudo lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas:

13 Comments:

  • At 10:30, Blogger o segredo da lua said…

    O que é grave nem é tanto porem essas merdas (ups... porcarias, desculpa la faltar ao nivel do teu blog lol) na programaçao, mas sim ver que as pessoas assistem a isso diariamente e gostam, acham interessante!!!!
    É como os malucos do riso, que de piada nao tem nada, toda a gente diz que nao gosta e nao vê mas depois aparecem no top das audiencias!!
    Um dia ainda faço um doutoramento sobre isto ;)

     
  • At 10:38, Anonymous Anónimo said…

    É só vulgaridade, não vale a pena perder tempo...antes ler um bom livro.

     
  • At 10:48, Blogger Hélder said…

    São os programas baratos, pagam uns trocos para aquela malta mandar umas postas e ocupam 4 horas de programação.

    Concordo com a fá, antes ler um bom livro, ir tomar café, passear, qualquer coisa menos apanhar com a programação nacional antes das 23h.

     
  • At 11:35, Blogger Shadows in Love said…

    o segredo da lua: eu serei tua colega nesse doutoramento.... não compreendo sinceramente não compreendo esses níveis de audiencia e como é possivel gostar desse tipo de programas...

     
  • At 11:35, Blogger Shadows in Love said…

    fá: podes crer... ou dormir uma soneca...

     
  • At 11:37, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: pois o problema é que nesse dia não tava para passeios.. é claro que no dia seguinte ninguém me apanhou por casa... fogo um dia já tinha sido dose...23horas... eu acho que só se apoveita o Telejornal...

     
  • At 12:10, Blogger PEIXE said…

    oi!!!
    Não há paciência para os 4 canais, habituado em casa dos meus pais a ter tv cabo, passar a ter os 4 ou nada é quase a mesma coisa.É por isso que fiz uma ligação pirata pra ter TV cabo!!

    Mas a culpa não é deles, é de quem os vê e lhes dá atenção.
    Eu só lhes dava porrada...o castelinho aposto que gostava!!!
    lolll

    beijos a cores!!!

     
  • At 18:18, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: pois eu tenho nos dois lados mas o problema é que eu queria ver naquela televisão e naquele sitio certo... mas nada... quanto à porrada nem isso merecem ... essa da TV pirata tb quero sempre ficaria mais barato, mas com a sorte que eu tenho... apareciam logo lá os tipos... por isso vou pagando e vendo o que realmente quero...

     
  • At 21:25, Blogger Jo said…

    Tu não me fales mal das minhas piramides :)))

     
  • At 22:05, Blogger JOY said…

    Olá shadows,

    Estou totalmente de acordo contigo ,não há cú para aquela programção da manhã prencipio de tarde , um gajo tem que estar com um pifo grau 10 para conseguir aturar aquilo, como aqui foi dito mais vale ver um bom filme ou ir a esplanada ler um jornal e beber um café

    Beijos para ti
    JOY

     
  • At 10:32, Blogger Shadows in Love said…

    jOANA: Calma ... bem pelo contrário era a coisa mais interessante e com qualidade que dá na TV...

     
  • At 10:33, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: podes crer só mesmo com um pifo... e até assim só em coma alcoolico...

     
  • At 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Dos canais nacionais vejo o canal 2, que acho que está muito bom, e o telejornal :) O resto é visto nos canais por cabo :)

     

Enviar um comentário

<< Home