À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, outubro 26, 2007

Jesus Cristo Superstar no Rivoli




Pois bem... conforme prometido e a pedido de várias famílias cá vai...


O musical de La Féria está divino, ao nível das grandes produções da Broadway, e melhor... em português... os actores são fabulosos, depois acresce o facto de não serem conhecidos o que torna tudo ainda muito mais apetecível, pois vê-se o esforço e o empenho dos actores para tudo sair perfeito...


O Porto agradece produções destas na cidade, foi a primeira vez que fui ao Rivoli e acreditem aquilo está magnifico, o Teatro está com a cara lavada e bem aproveitado, sei que há quem não concorde com a "entrega " do Teatro a La Feria, mas depois de ver a obra que este senhor fez em Lisboa com o Politeama, que reabilitou uma zona em que nada se passava à noite tornando-a numa Broadway cá do sitio, não compreendo o porquê destes "nãos"... aguardo que o mesmo aconteça por estas bandas, o certo é que o público tem aderido, os espectáculos em Lisboa estão sempre a abarrotar e o Porto vai pelo mesmo caminho...a sonoridade da sala é fabulosa, as músicas deste musical muito bem feitas, a banda ao vivo é algo maravilhoso, e a interpretação dos actores está muito acima da média... vozes de arrepiar...


Por isso se vivem no Porto já sabem, só têem mais esta última semaninha para ir ver, se vivem para Lisboa acreditem que irão ter à vossa disposição mais uma das maravilhas de La Feria...


Parabéns uma noite maravilhosa a ver Teatro...

Etiquetas:

13 Comments:

  • At 11:05, Blogger Jo said…

    Aqui fica a sugestão!
    Bjs e bom fim de semana.

     
  • At 16:27, Blogger Bruno Fehr said…

    Estou um pouco longe para ir ver, o que é pena :( Tenho de me contentar com o Dirty Dancing que já fui ver e o Rei Leão :P

     
  • At 16:32, Blogger PEIXE said…

    Afinal o Homem existe, estava aqui tão perto.
    loll

    Por acaso no outro dia passei por lá á noite e vi montes de pessoal a sair, e pelo que houvi tem estado sempre cheio.
    O rivoli é uma das melhores casas do porto e podes sempre ir lá á noite tomar um cafezito tem um ambiente muito bom.

    beijos e bom fim de semana

     
  • At 16:59, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: e que boa sugestão...

     
  • At 18:02, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: pois já não vais mal servido...

     
  • At 18:10, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: ai sim??? Olha não sabia... quem sabe se não vou lá beber o tal cafezinho... e o homem existe mesmo... eu vi... ele tava lá...

     
  • At 19:08, Blogger André said…

    O que é nacional é bom. Se bem que já gostei mais do La Feria, anda um bocado para o importante de mais (acha ele)

     
  • At 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Estive no Rivoli na altura do Fantas e realmente achei que o Rivoli está muito bonito. Quanto à peça de teatro, não fui ver... Desculpem-me mas não tenho curiosidade nenhuma em ver essa peça :) Mas como gostos não se discutem... Mas já ouvi dizer muitas vezes que é muito bom de se ver :) Só vens confirmar o facto :)
    Bom fim-de-semana.

     
  • At 12:44, Blogger MH said…

    Huuum!
    É possível que dê um pulo até Lx para ver :)

     
  • At 12:44, Blogger MH said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:42, Anonymous Anónimo said…

    Já vi vários espectáculos do La Feria, e nenhum me desiludiu...espero ver esse também...em Lisboa :)

     
  • At 21:46, Blogger The one you know said…

    La Feria????? É um homem do sul!!! Só podia!

     
  • At 10:38, Blogger Pedro said…

    parece-me uma boa sugestão.... mas eu cã gosto de outro tipo de espectáculos!

     

Enviar um comentário

<< Home