À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, novembro 07, 2007

Completamente masoquista...

Realmente eu sou mesmo masoquista... tá decidido... éh páh mas eu gosto... querem o que? sou cheia de pancas... e gaja que é gaja tem pancas... logo eu tenho... e tenho umas quantas valentes pancas...eheheheheheh...

Ontem enquanto ia a caminho do Dragão ( calma esta não é panca é AMOR... e verdadeiro... reciproco...) ver mais uma vitória do meu Porto sobre os "Avecs" e ver um fabuloso golo do Tarik ( mas em frente pois não é sobre o FCP que eu vou falar), sintonizei a TSF... afinal o transito estava impossível e nada melhor do que ouvir as boas novas... claro que ouvir a TSF pode ser uma panca... mas gosto de ouvir... outra das pancas e a que eu me vou referir neste post é gostar de ouvir os debates na Assembleia da Republica... éh pah, eu sei esta é a minha pior panca... mas que querem... gosto de os ouvir... afinal lá a única coisa que se faz... além de bater uma boa soneca, é troca de galhardetes.... isto resume o longo e estafante dia de trabalho na AR, claro que o caché é óptimo ( tou a pensar seriamente em candidatar-me a um lugarzito lá... afinal podia fazer pontes quanto quisesse, dormir horas a fio e rir-me as gargalhadas com as anedotas que por lá se contam... sim porque anedotas lá não faltam... e lavar roupa suja... uiiiiiiiii)

Bem mas já me estou a desviar do tema da post... afinal estamos em fase de debate para a aprovação do Orçamento de Estado para 2008, e ontem foi dia de duelo... sim porque até isso lá há... ontem foi dia de duelo entre Sócrates e Santana... quem ganhou... não sei um cantou vitória outro disse que não correu lá muito bem, mas que hoje seria muito melhor...

Quem perdeu??? Todos nós... os otários que descontam para estas duas primas donas se irem engalfinhar para a AR...

Mas pronto... eu gosto de os ouvir afinal as anedotas até são muito giras... e fica-se a saber de cenas que as revistas cor de rosa não contam... querem melhor? Experimentem um dia sintonizar a TSF nestas alturas e vão ver como afinal é divertido... pois lá fazem tudo aquilo que nós não podemos fazer no nosso trabalho... coçar a tomatada e rir até cair para o lado...

12 Comments:

  • At 19:49, Anonymous Anónimo said…

    Se estivermos triste sem nada para fazer e nos quisermos divertir um pouco realmente vale a pena sintonizar o rádio, a televisão neste show!!

    Ontem tinha acabado de chegar da escola, não sabia que estava a dar uma emissão em directo da Assembleia da República, acabei por apanhar por acaso na tv. Deixei-me ficar... foi a melhor coisa que podia ter feito! Foi vê-los fugir às questões que lhes eram colocadas, picarem-se uns aos outros, encherem o peito sempre que diziam uma graçola, tal e qual miúdos pequenos, mas estes esquecendo-se da responsabilidade que têm já que estão a discutir o futuro do nosso País!

    Gostei do gordo que estava uma cadeira atrás do Santana Lopes... ria-se que nem um desalmado sempre que as coisas aqueciam! LOL :D

     
  • At 22:11, Blogger André said…

    É caso para anunciar que o circo 'veio'à cidade. Mas este já não é itinerante, vai continuar por lá muito tempo.

     
  • At 10:52, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul: tás a ver como até é divertido??? Por isso é que eu gosto eles são piores que os putos...enfim...

     
  • At 10:53, Blogger Shadows in Love said…

    psyco_mind: podes crer só mudam os artistas... às vezes...

     
  • At 15:32, Blogger PEIXE said…

    O meu máximo foi estar a ver 15seg a ver o canal parlamento.
    Esses gajos não merecem que perca tempo com eles, principalmente o Santana Copos!!

    Mas não tenho é pachorra é para aturar a rádio Cidade devem ter 1 cd e está sempre a repetir as mesmas.
    Prefiro a rádio festival e ouvir o fadinhos do Sr Neves.....loll.

    Beijos festivais

     
  • At 15:56, Blogger Aquarius said…

    oi Shadows, vim para te deixar um comentário, mas...política!!!...fogo miúda, não tinhas um tema melhor???
    ok, ok vou comentar...confesso que por vezes também gosto de falar um pouco de política, mas...ouvir aqueles gajos...irrita me profundamente saber que nós andamos aqui a sofrer e a trabalhar que nem uns escravos... para aqueles gajos terem vida de lordes e andarem a dizer piadas na AR!!! e ainda por cima nem se esforçam para mostrar trabalho...
    irrita me mesmo muito ver isto, por isso evito ver e falar de política...

    beijos

     
  • At 17:26, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: e também têem anedotas???

     
  • At 17:29, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: pois o problema é mesmo esse estes gajos continuam a gozar a grande e a francesa e os otários pagam tudo...

     
  • At 18:34, Anonymous Anónimo said…

    Também fui ao Dragão ver o FCP ganhar aos "avecs" :D Nunca tinha ido e ADOREI!!!!

     
  • At 00:11, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Estes debates é só rir O Santana a justificar o que fez o Sócrates a não querer falar do que vai fazer,enquanto isso metade dos deputados estava a dormir de olhos abertos .


    Joy

     
  • At 15:16, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta : eu vou sempre... da próxima avisa... eheheh eu estou lá...

     
  • At 15:17, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: e nós a pagar... e eles sempre a facturar...

     

Enviar um comentário

<< Home