À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, novembro 14, 2007

Uma informação deveras útil..


Pois bem meu amigos... o Natal está a aproximar-se a passos largos e a correria as compras também vão pelo mesmo caminho, ainda não escrevi a minha carta ao pai Natal, pois alguém quando eu tinha uns 10 anitos lembrou-se de me cortar essa ilusão... a partir dessa data as coisas foram diferentes... ehehe... pois já não havia o perigo de " se te portares mal o Pai Natal não te trás prenda"... pois sim... se o gajo não existe e eles estão a mentir então eu também posso fazer das minhas...

Mas pensando nisso e como não preciso escrever carta ao Pai Natal, passo a fazer um comunicado aos navegantes, cá vai:



A todos os meus amigos, familiares e conhecidos, informo-lhes de que já me encontro disponível para aceitar prendas de Natal referentes ao Ano de 2007.

Evitem correrias de última hora e filas no acto da entrega...

Aceito dinheiro vivo e até cheques ( com cobertura de preferência), passagens aéreas com respectivo alojamento... ahhh com pensão completa por favor.... o destino, deixo ao vosso critério mas de preferência para lugares quentes... aceito igualmente jóias ( ouvi dizer que a Tifanys tem coisas lindas), perfumes, roupas de marca, telemóveis topo de gama, entre muitas outras coisas de valor, e não se esqueçam... tudo da melhor qualidade...

A todos o meu muito obrigado!!! Fico à espera...


Shadows in Love

Recebi esta mensagem por sms... tinha que partilhar.... com algumas alterações...eheh

Etiquetas:

17 Comments:

  • At 12:09, Blogger Jo said…

    E envio para onde? ehehehehe
    Beijos

     
  • At 15:24, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: de seguida eu mando a morada...eheheh

     
  • At 16:56, Blogger André said…

    Também não fazes por menos :)

     
  • At 17:25, Blogger Pedro said…

    Se sobrar alguma coisa ja sabes, lol, podes às vezes ter presentes repetidos!

     
  • At 18:02, Blogger Shadows in Love said…

    psyco_mind: coisa pouca...

     
  • At 18:20, Blogger Shadows in Love said…

    Charmoso: ... não me digas que acertas sempre na dos outros... eheheh

     
  • At 18:23, Blogger o segredo da lua said…

    So pra por os neuronios a pensar, deixei-te um desafio la na minha tasca.

    jinhos

     
  • At 22:57, Blogger Aragana said…

    Ficas à espera.. sentadita, né?

    eh eh

     
  • At 10:10, Blogger Shadows in Love said…

    O segredo da lua:... já me tas a meter em trabalhos... eu soqueria a prenditaaa.... mas ok eu vou até lá...

     
  • At 10:11, Blogger Shadows in Love said…

    Aragana: quêeeeeeeee não me digas que não me tinhas na tua lista... (sentada não diria pois acho que ia ganhar calos no rabiosque... antes deitada acho mais confortável)... mas fico à espera...

     
  • At 11:40, Blogger PEIXE said…

    Tenho dois bilhetes (só de ida) com pensão completa para ir ao Iraque...

    Queres.....

     
  • At 14:21, Blogger Jo said…

    Tens mais um prémio!
    Bjs

     
  • At 17:36, Blogger MR. HEAVY said…

    Onde está o teu espirito de Natal? o Natal é para celebrar o nascimento do menino Jesus... prendas de alto valor material para quê?
    P.S- o tua lista é parecida com a minha!!! eheh

     
  • At 14:35, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: és um amor essa viagem... desculpa não posso fazer ... por crença religiosa mas olha já que os tens ... aproveita... vai tu... assim não se perde tudo... eheheheh

     
  • At 14:38, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: brigada linda... já lá vou ver,...

     
  • At 14:40, Blogger Shadows in Love said…

    mr.heavy: pois tens razão... mas esqueci de falar do LCD... dos sapatos Manolo.... e outros afinal têem que contribuir para a minha felicidade...

     
  • At 17:37, Blogger PEIXE said…

    Acabas te de perder umas férias bombásticas......lollll

    beijos

     

Enviar um comentário

<< Home