À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, novembro 09, 2007

Um prédio muito animado o meu...


Juro que gostava de saber o que é que os cabrões dos meus vizinhos fazem na vida... ou gostava de saber quem eles são... para quem sabe ter um encontro de grau elevado... mas como eu não sou gaja de ir cuscar a vida dos outros (apesar de eles permanentemente quererem que eu saiba o que eles fazem), é que os gajos fazem cá um basqueiro... fonix... por vezes parece que vivo num manicómio... foi-se embora a "activa" do andar de cima para virem outros... piores...

O de cima (que entretanto trocou com a gaja que deveria ter anuncio no Correio da manha na zona relax...) deve ter a mania do ginásio... é que se ouve algo parecido com uma bicicleta de manutenção, ou algo a rolar pois no principio eu pensava que andavam a fazer mudanças... mas todos os dias à meses??? Já sei deve andar a emparedar a mulher... matou-a e agora está a fazer buracos nas paredes a ver se se livra dela de uma vez por todas... ao fim de algum tempo comecei a perceber que deve ser um ginásio particular lá em casa...é que pensei em tudo molas a funcionarem... fazer bolos, pois há alturas em que parece que está a batedeira a funcionar, e eu boa já vou comer bolinho... nada é mesmo GYM " AMIGO JÁ TENHO QUEM ME LIXE A CABEÇA PARA IR AO GINÁSIO NÃO PRECISO QUE AJUDE... VÁ PARA UM GINÁSIO E VOLTE SÓ PARA DORMIR..."


Outro é a vizinha senegalesa/francesa ou sei lá o quê a gaja é, o problema desta é que não sabe como falar ao telefone sem ser aos gritos... "sinhora eu não estar interessada na sua família lá no Senegal... e sinhora... a sinhora não precisa de gritar fale ao telefone que eles lá ao longe ouvem mesmo falando baixinho...NÓS É QUE NÃO PRECISAMOS DE OUVIR... ENTENDE????"


Gostava de saber quem é a criança que decide animar as minhas noites com gritos infernais... "PAIS QUERIDOS EU SE QUISESSE FILHOS A FURAR-ME OS TÍMPANOS EU JÁ OS TINHA TIDO... NÃO PRECISO DOS VOSSOS... "


Gostava de saber quem é o grupo de estudantes que vive lá no prédio e fazem festa a toda a hora... estes eu gostava de saber... "PARA ME CONVIDAREM PARA A PRÓXIMA FESTA!!!"


Sinceramente eu moro num prédio de loucos barulhentos... ou talvez no circo e ainda não me apercebi...

30 Comments:

  • At 21:01, Blogger MR. HEAVY said…

    amiga... aqui tens a minha solidariedade... tens que dar uma festa e fazer o dobro do barulho que eles fazem para ver se percebem que incomodam os vizinhos!!

     
  • At 01:08, Blogger Gaja Boa 2 said…

    chiça que são barulhentos???!!!! E se fizesses o que o mr.heavy diz??? bjs

     
  • At 01:16, Anonymous Anónimo said…

    Olha, eu sofro o mesmo com a de cima, a do lado e a da frente. A cima andava de socas em casa e arrastava móveis às 3h da manhã (mas resolvi o caso quando lá fui falar com ela. Disse-me que era a vizinha dela de cima, mas o certo é que o barulho parou), a do lado nada posso fazer porque está sempre a gritar com a filha mas é nas horas permitidas para fazer barulho e a da frente é estudante e veio morar para o prédio a pensar que estava numa residência universitária; mas depois de se ter falado com ela, e de a ameaçar com a polícia também parou (embora de vez em quando, às 2 h da manhã, se esqueça... É só malucos :S

     
  • At 09:39, Blogger Bruno Fehr said…

    Nesse casos não perdoo. Na minha casa em Portugal, cheguei a ir tocar à campainha dos meus vizinhos às 05 da manhã. Perguntei se poderia ajudar dando uma sova de porrada nos dois e assim poder dormir.

    Resultou, pois foram discutir para a garagem!

     
  • At 11:17, Blogger o segredo da lua said…

    QUanto aos visinhos nao sei, mas que as fotos sao lindas la isso sao ;o)

     
  • At 19:45, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Minha querida amiga estou solidário contigo ,moro por cima de uma sala de bingo que até ás três da manhã não se aguenta o barulho ,já cheguei a largar um saco de ´lexivia para dentro de um carro tipo Xuning com tecto de abrir que tinha o rádio aos berros ás 03.30 da manhã,gramei ver o gajo aos berros sem saber de onde tinha vindo a bomba o certo é que nunca mais apareceu.Esta malta não tem respeito por ninguém.

    Beijo para ti

    JOY

     
  • At 21:44, Blogger PEIXE said…

    Até pareces que és a única pessoa normal lá a biber...
    Ora pensa lá.....

    lolllolol

    beijos provocadores

     
  • At 12:04, Anonymous Anónimo said…

    Realmente, muitas das vezes os vizinhos são um grande problema!!! Eu também tenho uns amigos que já tiveram chatices porque o seu vizinho do segundo ou terceiro andar (e eles moram no R/C) faz da noite dia e liga para as suas namoradas brasileiras, falando como se no telefone tivessemos de falar mais ou menos alto conforme a distância!

    Os isolamentos dos prédios também não ajudam e depois é o que se vê!

     
  • At 15:42, Blogger Aquarius said…

    estou de acordo com o mr. heavy, e já temos o voto da gaja boa 2. por isso, shadows toca a fazer a festa, e que tal se convidases aqui o pessoal do blog? era boa ideia, não era. ouviram pessoal esta tudo convidado pra festa na casa da shodows. lollollol ehehehehehehe
    lá vou eu ate ao porto lolololol
    beijos

     
  • At 09:16, Blogger Shadows in Love said…

    mr.heavy: pois fiz uma vez uma sardinhada... chamaram os bombeiros acreditas???

     
  • At 09:17, Blogger Shadows in Love said…

    gaja boa2: Vinha a policia, o Inem, os bombeiros a prtecção civil e tudo mais...

     
  • At 09:18, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: é bom ver que há masi loucos nesses prédios... e o meu não é o único... acho que vou mesmo passar a ir falar directamente pois a última vez que chamei a bófia eram umas 11 da noite apareceram as 23h...

     
  • At 09:22, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: pois não tenho lata para tal... mas pela minha sanidade mental acho que vou passar a ir bater porta a porta de pijaminha pode ser que acordem para a real...dasss lá nós bichos...

     
  • At 09:22, Blogger Shadows in Love said…

    o segredo da lua: pois quando o Porto tá calmo é mesmo assim lindissimo...

     
  • At 09:24, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: pois mas tu já sabes que se moras perto de um local desses quer queiras quer não vais ter que gramar com essas pessoas, agora eu vivo num prédio só de habitação sem café sem bar sem nada disso mas acredita que é muitoooomais agitado...

     
  • At 09:27, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: por acaso posso não ser a única mas acredita que sou normal, quando vou para casa é para ver tv, dormir... não costumo andar ao gritos por lá muito menos por a TV em decibeis acima do normal... sei viver com outras pessoas tenho respeito por elas... essa é a diferença... não costumo fazer festa até altas horas quando faço jantares tento que sejam ao fim de semana ou em vesperas de feriados, e chega a determinada hora o pessoal sai para os sitios certos para fazer barulho... não fazem lá em casa...

     
  • At 09:28, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul: isolamento naquele prédio é coisa que não há o que me edmira é que as outras pessoas não se apercebam disso... enfim...

     
  • At 09:29, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: pois podes crer qualquer dia é mesmo isso que faço... convido todo o pessoal para ir fazer barulho... a sorte é que conheço bófias... ehehheh

     
  • At 11:28, Blogger Hélder said…

    Se não podes vencê-los...

    Passas a ir ao ginásio de borla, fazes amigos no Senegal,treinas para mãe e fazes-te de convidada para as festas!!! ;)

    Beijinhos

     
  • At 11:31, Blogger PEIXE said…

    Gostei da tua resposta!
    Viver em prédios têm muito o que se diga, quando andei é procura de casa tentava sempre escolher prédios pequenos.

    beijos

     
  • At 14:04, Blogger caditonuno said…

    aqui ao menos só costuma ser o andar de cima. o 3º andar todo, mas ao menos é só esse. ah, os do r/c é só às vezes.

    gostei do blog. depois passo por cá.

     
  • At 16:03, Blogger São said…

    Experimenta viver num prédio de 3 andares...
    Quando fui para lá morar era 1 prédio de 3ª idade. E como a idade indica foram falecendo e dando lugar ao arrendamento...
    Um dos pisos foi ocupado por mais de 20 pessoas... E que essas 20 pessoas convidam o resto da família e fazem festas todos os dias até às 5 da manhã, por cima do teu quarto.
    O candeeiro do tecto desceu 1 palmo no cabo com a trepidação.
    No andar de cima temos de tudo, do forró ao anúncio de Correio da Manhã e com muitos senhores a bater à tua porta a perguntar se ali é a casa das Brasileirinhas...
    Resultado mudei de casa!
    Nem o valor da casa, a localização e o facto de morar naquela zona me prenderam!

     
  • At 17:35, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: ora que boa ideia... agora só tenho que cuscar quem é quem... eheheh

     
  • At 17:36, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: pois eu só procurei um onde pudesse viver não me lembrei desse promenor... burra que eu fui... já disse da próxima vez que mudar primeiro foço uma experiencia e vivo nesse local uma semana... depois dou a resposta... eheheh

     
  • At 17:39, Blogger Shadows in Love said…

    caditonuno: pois ali é tudo de cima de baixo dos lados... é tudo marado...

     
  • At 17:40, Blogger Shadows in Love said…

    são: ahahha... bem a minha casa nunca foram lá perguntar se era a casa da brasileirinha... fogo... olha que há cada um... pois assim eu mudava na hora... ali a loucura neste momento é vocal... acho eu?!?!??

     
  • At 21:38, Blogger MH said…

    Carago! Ai, carago não carago... :)
    Pá, mete uma bomba na porra do prédio :P

     
  • At 22:59, Blogger MR. HEAVY said…

    chamaram os bombeiros!!! isso é mesmo de louco... cheira-me que é um caso de psiquiatria!!!!!!

     
  • At 12:04, Blogger Shadows in Love said…

    mh: já pensei nisso ... mas eu tb moro lá... não parece boa ideia... depois se tirar as minhas coisas antes iriam desconfiar...

     
  • At 12:05, Blogger Shadows in Love said…

    mr.heavy: é verdade... em pleno S. João... a gaja queria peso os meus amigos não lho davam e ele pensou nos bombeiros... enfim um caso surreal...

     

Enviar um comentário

<< Home