À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, novembro 29, 2007

a minha ausência...


Sim sou eu... não não morri... nem nenhuma desgraça me aconteceu... apenas tenho andado "atulhada" de trabalho e nem tempo tenho para vir ate aqui nem tão pouco para vos ir cuscar...

....

pronto não é trabalho que eu tenho é que estou a receber as vossas prendas de natal e como são todas grandes volumosas nem tempo tenho para fazer mais nada... mas quem sabe se o fim de semana não vai ser mais calmo e de para eu ir cuscar todos... e vou ter mesmo muitooooooooo para cuscar...

6 Comments:

  • At 20:48, Blogger Hélder said…

    Olha, voltaste!! E fugiste outra vez...

    Beijinhos. :D

     
  • At 00:44, Blogger MR. HEAVY said…

    sentimos todos a tua ausência... ainda bem que estás bem...
    beijo

     
  • At 12:01, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Sejas bem aparecida, notámos a tua ausência.

    Bom fim de semana

    JOY

     
  • At 15:44, Blogger André said…

    A minha prenda só tem 1,75m com 86x60x86...

     
  • At 11:12, Blogger Bruno Fehr said…

    A prenda o psycho_mind parece interessante? Será a Sofia Aparício? Acho que há prendas melhores...

     
  • At 23:51, Blogger MH said…

    Estou a ver que a coisa está preta ;P

     

Enviar um comentário

<< Home