À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, novembro 16, 2007

Hoje vou aqui -----

Ver esta aqui-------

dizem que vai estar assim ---

So tenho pena que este não esteja também---


ah... os bilhetes para onde vou custam 35 euros... mas eu como sou uma gaja cheia de sorte... não vou pagar nada... GANHEI 2 bilhetinhos... só com um telefonema ... eheheh

Etiquetas:

20 Comments:

  • At 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Amiga não me digas nada...quiz ir ao de lisboa...mas tive de trabalhar fiquei tão chateada fiverte-te muito por mim tb...beijinhos depois conta tudo...

    Angel

     
  • At 20:56, Anonymous Anónimo said…

    Diverte-te..só para emendar

     
  • At 00:23, Blogger João said…

    Olá
    Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
    Adorei o teu blog e vou passar mais vezes.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
    Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
    Mto obrigado.
    Beijinhos

     
  • At 09:08, Blogger Bruno Fehr said…

    Ai, que saudades do CUliseu :)

     
  • At 13:30, Blogger Mulheka said…

    Depois conta como foi :D

     
  • At 21:41, Blogger eudesaltosaltos said…

    s esse fosse, tu tb quereria ir... mm q tivesse de pagar. bj

     
  • At 11:20, Blogger Jo said…

    Tens prémio no meu blog.

     
  • At 14:22, Blogger Shadows in Love said…

    Angel: pois eu fui... e diverti-me mesmo muitoooooooo...

     
  • At 14:23, Blogger Shadows in Love said…

    João : escolher sutiãs... pois concerteza vou tentar ajudar...

     
  • At 14:23, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: havia mesmo muitos nesse dia ...

     
  • At 14:24, Blogger Shadows in Love said…

    Mulheka: já vou contar...

     
  • At 14:24, Blogger Shadows in Love said…

    malucaresponsavel: mas podias ter ido ... havia bilhetes apesar de estar cheio...

     
  • At 14:25, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: Brigadinho... um dia ainda me vais bater por eu não colocar aqui os prémios ms eu já prometi que um dia fazia tudo isso... e faço..

     
  • At 19:01, Blogger JOY said…

    Olá shadows,

    Tens prémio mais que merecido no meu blog.

    Beijo
    Joy

     
  • At 16:45, Blogger Hélder said…

    E então, como correu?

     
  • At 12:52, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que gostaste do espectaculo! É tão bom quando assim é :D Pena o Ben não ter ido ;)
    Beijinhos.

     
  • At 22:16, Blogger Alura said…

    Gostei de ler o teu blog.
    Tenho uma sugestão para te fazer.
    Visita-me em http://prazer2sexo.blogspot.com/
    Obrigada!

     
  • At 17:11, Blogger Aquarius said…

    a pergunta k surge é, por onde andará esta nortenha k não tem dado noticias(postádo)???
    oh miuda ve-la se postas, tou com saudades de comentar os teus textos...
    fica bem e boa semana

     
  • At 15:38, Blogger Jo said…

    Por onde andas tu?
    Não há novidades?
    Beijos

     
  • At 18:17, Blogger Sónia Miranda said…

    Que inveja!! Olha adorei o blog.. haveríamos de nos dar bem lolol
    Keep up the good work!! bjins***

     

Enviar um comentário

<< Home