À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, dezembro 10, 2007

A mentira tem perna curta...


Respondam-me se conseguirem...

Porque é que as pessoas mentem, sabendo de antemão que as outras pessoas sabem que estão a mentir????

Não sei se me fiz perceber... mas foi uma situação que se passou comigo, tudo por sms ( que diga-se acho horrível mas é o mundo e a gentinha que nós temos à nossa volta, ou melhor que também respiram o mesmo ar que nós respiramos, e não tem "cojones" para falarem directamente...) mas vou contar para ver se isto não é de loucos...

A uns dias atrás um amigo ( ou suposto, a esta altura já não sei muito bem o que é...), ligou-me, ( tivemos uma coisa qualquer entre o namoro e nada...) ligou-me para saber como estava que andava a afazer e merdas do género, claro que depois de toda a história que se tinha passado dei para trás, mas falei sempre da mesma forma que falava antes, perguntou-me se namorava, se já tinha casado, e estas conversas de casa de banho habituais, ao que eu retribui com a mesma conversinha... e isto passou!!!
No fim de semana decidi que seria a minha vez de "emerdar" o gajo, afinal eu gosto da casa de banho bem limpinha e nada melhor que fazer uma descarga final...

Mandei-lhe uma sms para lhe perguntar por onde andaria... não respondeu e eu para ver até onde ia a história enviei outra ás 1:30 da noite , não obtive resposta e caguei no assunto, no dia a seguir recebo uma sms a informar-me da incoveniencia do horário da minha sms( estamos a falar de um Sábado à noite...), que se não respondeu a 1ª não precisava mandar nova, e o pior foi que incomodou seriamente a namorada ( que eu sei que não tem) e para evitar situações destas de futuro... claro mentira paga-se com mentira e disse-lhe que o meu namorado estava interessado em conhece-lo e como tal tinha mandado a sms... foda-se mas este gajo joga com as cartas todas??? mandei-o foder bem alto, não foi baixinho, foi bem alto para que ouvisse bastante bem, e apaguei o numero(ando numa de limpezas radicais, afinal a época é propicia a tal, ver quem gosta de andar no mesmo barco que eu quem não gosta... euzinha atiro borda a fora e não preocupo mais...), espero que a resposta o tenha satisfeito, afinal eu estou aqui para zelar pela vidinha deste torturango.... fonix não seria mais fácil dizer a verdade que não estava minimamente interessado em falar comigo depois do último fora que lhe tinha dado??? Não foi-me inventar uma namorada que não tinha e sei isto de fonte fidedigna... fonix...

Ele sabe que eu lhe menti ( também não me dei ao trabalho de elaborar uma história afinal ele já tinha inventado uma eu sou retribui da mesma forma)... mas afinal eu sei que ele estava a mentir, por isso para que se deu ao trabalho de inventar um filme... não era mais fácil ser um homenzinho e ser sincero... pois mas ele não é um homenzinho é um rato... (desculpem os ditos por estar a comparar com este bicho asqueroso...) acho que lhe ganhei a mesma fobia que tenho dos répteis... nem em sonhos os quero ver quanto mais ao vivo...

E puxei o autoclismo três ou quatro vezes não fosse a merda ficar entupida...

Agora diga-me não é mais fácil ser-se sincero? Não é mais correcto para todos? Mas porque é que esta gente se dá a tanto trabalho...

Etiquetas:

13 Comments:

  • At 20:53, Blogger Hélder said…

    Respondeu com a frase típica do orgulho! :)

    Que é que querias, tinha acabado de ser rejeitado!! Insensíve! ;)

    Beijinhos!

    (Não percas tempo, apaga o número e segue, daqui a duas semanas está-te a ligar!)

     
  • At 21:12, Blogger André said…

    Mas afinal não mentis-te também... parece é que afinal 'mentira com mentira se paga.' O gajo ficou fodido por lhe teres dado para trás, mas depois tu foste picar mais esperavas o quê! Ai estas gajas... Nunca estão satisfeitas.

     
  • At 23:27, Blogger o segredo da lua said…

    Olha que nao sei bem qual dos dois é o pior... mentir foi chunga, mas acabas-te por lhe fazer o mesmo tambem!
    E uma mensagem aquela hora, mesmo sendo sabado, cmg tb levavas uma resposta mais torta...
    Sera que a fonte é assim tao confiavel? Ha coisas que nao contamos a ninguem... pode mesm oter alguem, pode nao ser namorada, mas alguem em vias de e realmente nao ter gostado...

    Isto das relaçoes humanas é muito complicado julgar, mas as pessoas tem por habito optar pela soluçao que pra elas é mais facil, mesmo nao sendo a mais correcta.

    Esquece la isso.
    Bjinhos

     
  • At 01:00, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Por acaso conheço muita gente assim e gostava de saber porque!!!

     
  • At 11:11, Blogger Sónia Miranda said…

    Concordo, mas afinal o que mais andam por aí são os dessa espécie... o truque é irmo-nos divertindo com a coisa ;)

     
  • At 11:30, Blogger PEIXE said…

    Se calhar o rapaz deitou-se cedo e tu querias que ele sai-se da cama......se fosse comigo fazia o mesmo,(ok estou a mentir...).loll

    estás me a dizer que ele é uma pessoa vingativa e mesquinha, confusa e mentirosa, decerto que deve ter algumas qualidades, reagir a quente ás vezes arrependemo-nos.
    E hoje ainda o mandavas foder........talvez baixinho,não!

    Ei disses-te que o queria conhecer ......foi.....loll!
    beijos

     
  • At 16:04, Blogger JOY said…

    Olá Shadows.

    Como dizia o Miguel Esteves Cardoso "O Amor é Fodido"

    Beijos
    JOY

     
  • At 16:11, Blogger Shadows in Love said…

    Htsousa: podes crer... já foi apagado... definitivamente... fosgasse lá para o bicho...

     
  • At 16:13, Blogger Shadows in Love said…

    psico_mind: eu não menti eu respondi com a mesma história que ele... e eu não piquei eu só queria saber como é que ele estava. afinal o gajo liga-me para saber de mim eu tb quiz saber dele...

     
  • At 16:15, Blogger Shadows in Love said…

    o segredo da lua: eu mandei a 1ª sms ás 9:00...enviei outra as 11h que não foi recebida e e repeti às 1:30... porque vi que a sms tinha entrado... por isso é tanga que estivesse a dormir... para quem não quer há muito quem queira... já esqueci...

     
  • At 16:38, Blogger São said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 16:47, Blogger São said…

    Pois... O melhor conselho que recebi até hoje de facto é que as coisas, situações e pessoas só nos afectam na medida que nós deixarmos.
    Não podia deixar de ser mais verdade. Pensa nisso.
    Beijo

    PS: O réptil sem patas que habita lá em casa não é meu. Para que conste. Tolera-se mas num é meu! Eu fico-me pelas coisas peludas eheh

     
  • At 21:11, Blogger MR. HEAVY said…

    o Vasco Santana dizia: "chapéus á muitos..." e eu digo-te gajos á muitos!!

     

Enviar um comentário

<< Home