À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, dezembro 06, 2007

estou de pedra e cal... vim para ficar...


É verdade ando numa de esconde esconde... é da altura do ano o Natal faz renascer a criança que há em mim.... tirando o natal são todos os outros dias do anos.... mas ninguém precisa de saber....

Pois a minha vida têm andado substancialmente agitada... mas calminha aí... é excesso de trabalho ( no escritório e em casa), tenho andado demasiado ocupada que até me esqueço de mim.. mas acho que agora tudo acalmou e é desta que eu vou ficar livre para vocemesses... vou começar visitar todos e vou continuar a postar diariamente é que assunto não tem faltado... só falta mesmo o tempo e esse eu já estou a resolver... beijinhos e aguardem a minha visitinha...


Eu sou como o tempo ando toda trocada... já repararam que as arvores só agora estão a perder a cor verde e a ganhar o tom castanho??? As folhas só começam a cair agora... eu tambem ando assim... toda avariada... mas isto foi por causa dos nascimentos na familia e das vossas prendas que continuam a chegar por camião...


obrigado a todos os que passaram por cá nesta minha ausência...

15 Comments:

  • At 18:24, Blogger Hélder said…

    Promessas, promessas!

    Um beijinho grande, espero que esteja tudo bem!

     
  • At 19:53, Blogger Jo said…

    Quero ver isso :)
    Beijo grande.

     
  • At 00:52, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Ora sê bem vinda ...ja fazias falta!!!!

    um beijo

     
  • At 13:17, Blogger Mrs. Sea said…

    Bem vinda! Espero que trabalho não te falta, mas sem ser em excesso! :)
    Bjins

     
  • At 16:48, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Gostava muito de uma visitinha tua,quando te aptecer estás á vontade.

    Beijo
    JOY

     
  • At 16:59, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: promessaas??? uiiii serei eu politica... beijinhos prometidos

     
  • At 17:00, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: verás e vais ver muito...

     
  • At 17:00, Blogger Shadows in Love said…

    gaja boa 2: estou com saudades de ver os vossos posts...

     
  • At 17:01, Blogger Shadows in Love said…

    mrs.sea: pois trabalho não falta... uma escrava...

     
  • At 17:02, Blogger Shadows in Love said…

    joy: estou a re... começar a s visitas... e tua já tás no caminho..

     
  • At 19:44, Blogger Sónia Miranda said…

    Acima de tudo, e no matter what, nunca te podes esquecer de ti! Vou acompanhar o blog e um beijinho grd!!

     
  • At 20:23, Blogger Aquarius said…

    é bom ser criança, nesse mundo onde é só alegria... ainda bem k voltas, boa ou avariada o importante é estares cá ;)
    bjs

     
  • At 20:38, Blogger Shadows in Love said…

    Sónia;: não esquecerei...

     
  • At 20:43, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius:... avariada??? estou inteirinha... e aparecida... bjinhos

     
  • At 11:34, Blogger PEIXE said…

    "agora estou livre pra vocemessess"

    é só promessas!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home