À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Bem já li quase todos os vossos blogs... e o que eu me ri com todos os vossos posts, o que vos aconteceu na minha minha ausencia... meus amigos as vossas vidas são um autetico poço de risos... pelo menos pos-me bem disposta para o fim de semana... por isso....

12 Comments:

  • At 00:21, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Hilariantes as nossas vidas, hein????

    bjs e bom fim de semana

     
  • At 10:09, Blogger Bruno Fehr said…

    Achas piada é? Eu não :(

     
  • At 11:44, Blogger eudesaltosaltos said…

    eu ri-me com o teu... :) tens razao, às x somos mm pateticos. bj e b fds

     
  • At 13:38, Blogger André said…

    Um autêntico poço de risos?! No qual só apetece é atirar lá para dentro :)
    Bom fim de semana.

     
  • At 00:09, Anonymous Anónimo said…

    As nossas vidas são realmente hilariantes, por vezes... E é muito bom podermos partilhar esses momentos das nossas vidas aqui, na dimensão virtual :)
    Bom fim-de-semana. Bjs.

     
  • At 16:11, Blogger Aquarius said…

    bom fim de semana tambem para ti...
    beijos

     
  • At 18:17, Blogger Shadows in Love said…

    gaja Boa2: e não são? O que eu me parti a rir com o que se passou contigo e com a gja boa 1...

     
  • At 18:18, Blogger Shadows in Love said…

    Crestfallen: não achaste??? Desculpa mas as tuas saidas com gajas é algo de rir até mais não só atrais psicóticas...

     
  • At 18:19, Blogger Shadows in Love said…

    malucaresponsavel: enquanto nos rimos é muito bom é sinal que a vida ainda nos sorri e nós sorrimos com ela...

     
  • At 18:20, Blogger Shadows in Love said…

    Psyco_mind: bem atirar para dentro é que não de qualquer forma é tão hiláriante que viriamos rápido à tona...

     
  • At 18:21, Blogger Shadows in Love said…

    Borboleta: acaba por se tornar ainda mais engraçado imaginar como se passou...eheheh

     
  • At 18:21, Blogger Shadows in Love said…

    aquarius: bigadinha lindooooooo.. foi mesmo muito bom!"!!

     

Enviar um comentário

<< Home