À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sábado, dezembro 15, 2007

13 de Dezembro de 1987



Imperdoável a minha falha mas vou-me redimir... ontem não dei os PARABÉNS aos campeões do mundo de 1987... 20 anos estamos a ficar com uma idade... ainda me lembro de me tentar e conseguir manter acordada durante a noite... nessa noite tudo era perdoado ate deitar muito tarde, recordo-me de todos os que se encontravam a ver este jogo e das emoções existentes, antes durante e depois... depois de terminar e festejar fui fazer algo que estava ansiosa... dormir e sonhar azul e branco...
Por isso a todos
FC Porto: Plantel 1987/1988
Guarda-Redes:Mlynarczyk;Zé BetoBest
Defesas:João Pinto;Bandeirinha;CelsoFernando Couto (ex-júnior);Festas;Geraldão;Lima Pereira;Eduardo Luis;Inácio;Barriga
Médios:André;Jaime Pacheco;Quim Vitorino;Semedo;Frasco;Sousa;Jaime Magalhães;Rui Barros
Avançados:Rabah Madjer;Jorge Plácido;Domingos;Juary;Raudnei;Rui Neves;Fernando Gomes;
Treinador:Tomislav Ivic

FC Porto 2-1 (a.p.) Peñarol
Taça Intercontinental 1987 Final Leg 1

FC Porto 2
Peñarol 1

Date1987-12-13 03h30
CityTóquio
Stadium
Referee
Mlynarczyk
João Pinto
Geraldão
Inácio
Lima Pereira
André
Sousa
Jaime Magalhães
Rabah Madjer


Fernando Gomes
Rui Barros
Quim
Eduardo Pereira


PARABÉNS!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=8Wbj4lZ5A0w

2 Comments:

  • At 20:21, Blogger MR. HEAVY said…

    tinha 6 anos na altura mas lembro-me perfeitamente deste jogo.... deu de madrugada em directo na tv e o meu pai que ainda é mais doente pelo FCP que eu acordou-me para ir para o sofá com ele ver o jogo

     
  • At 16:50, Blogger Shadows in Love said…

    Pois tab eu fui... foi lindoooooooooooo

     

Enviar um comentário

<< Home