À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

domingo, dezembro 16, 2007

O discurso já gasto... tentem outro...


Porque é que os homens tem todos a mesma cantiga? Porque é que eles traem as namoradas, esposas e afins? èh pah por mais que tente perceber não consigo pôr o meu belo cérebro a funcionar nessa onda... não seria mais fácil não namorarem, procurarem somente alguém para curtir e quando realmente encontra-se "a tal" a "the one" irem em frente? Não!!! vêem todos com a mesma tanga " a e tal eu até gosto dela, mas já não é a mesma coisa" "eu gosto muito de mulheres, é algo que me está no sangue" fonix... amigos que vocês são machos nós já sabemos, não precisam de falar essa merda, agora procurar outras pois falta alguma coisa na actual... pelas alminhas... fosgassss.... deixem-na afinal ela não é a tal... ou será que só tem uma para mostrar à família e aos amigos, mas quando querem uma mulher a sério vão procurar noutro lado... fonix... como é que ainda há mulheres muito tapadinhas que pensam que teem um santo em casa??? Hellooooo, acordem...

Confesso a uns tempos atrás aconteceu-me uma merda assim, e eu não fiz essa pergunta "Namoras?" , afinal quando duas pessoas se começam a envolver devem saber que não há nada a prender ( ou não deveria haver) e eu não fiz essa pergunta, wrong... passado uns tempos descobri que ele namorava... bem quando me apareceu a frente deveriam ver o que é uma gaja do norte a mandar alguém a baixo de Braga... a partir dessa data e quando vejo que as coisas podem ter outro rumo faço essa pergunta... é pá pode até cortar o ambiente... mas a mim não me tapam os olhos, quando o gajo me vem com a conversinha de "ah e tal eu ate gosto dela mas estou a pensar em deixa-la pois não gosto muito dela"... "oh meu amigo!!! por favor não faça semelhante coisa por mim pois eu já perdi o interesse que tinha, acho que vou até ali ter com aquele gay que é bem mais interessante, dassss... afinal se fazes uma merda assim a outra, que esta com os cornos na cama... a mim um dia farias o mesmo... não obrigada ficamos por aqui... amigos como antes... adeusinho.. até qualquer dia... dassss" sacode...

20 Comments:

  • At 11:43, Blogger Bruno Fehr said…

    Minha querida, isto é 50/50. Estamos no séc XXI e elas encornam tanto como o homem.

    "não seria mais fácil não namorarem, procurarem somente alguém para curtir"

    Seria o ideal de a gaja da curte, não se achasse nossa namorada! Por vezes a encornada, não é encornada pois nem sequer é namorada.

    Os homens não são todos iguais. Eu nunca encorneiuma namorada e já fui encornado. Será a culpa sempre do homem?

    Se um gajo encorna é porque encorna, se é encornado e porque fez algo para o ser.

    Acho que as coisas não são assim tão parciais!

     
  • At 18:07, Blogger André said…

    Pareceu-me por momentos que estarias a falar das gajas, por que os gajos não são piores nem melhores, são iguais. E olha que as gajas quando traem sabem ser bem piores que os gajos.

     
  • At 20:38, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com o pessoal de cima... Hoje em dia se tiver de haver enfeites na cabeça, tanto pode ser de um lado como do outro!
    Beijinhos

     
  • At 21:48, Blogger o segredo da lua said…

    Eu conheço umas miudas que fazem e dizem exactamente isso que descreves como sendo cena de gajos.

     
  • At 22:44, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Só te vou dizer o que me diz um amigo: se comeres carne todos os dias nao enjoas??? Então come-se peixe de vez em quando e isso não significa que deixei de gostar ed carne. Capisce???

     
  • At 11:26, Blogger Jo said…

    Infelizmente essa é uma verdade que afecta ambos os sexos.

     
  • At 11:48, Blogger Sónia Miranda said…

    Eu tb tenho uma boa... Ele vira-se pra mim e diz:" Sabes já te devia ter dito isto antes mas eu namoro há 9 anos.. e digo-te já que sinto um carinho muito especial pela minha namorada." Um carinho especial? Pois umas são boas a andarem de mão dada e outras para... Homens... era regá-los com gasolina, pô-los dentro de uma gruta com um urso a fumar!!

     
  • At 12:07, Blogger Shadows in Love said…

    Crest: Meu amigo tens toda a razão eu quando falo deles serem todos iguais era um discurso à gaja... também encornada nunca a encornar, eu sei que hoje em dia é tudo pela mesma base, ninguém é santo mas eu falo neste caso deles, pronto eu vou fazer um post sobre elas... Quanto À gaja do curte nem sempre ela quer ser a namorada mas também sabe como é o meu caso se já foi encornada e não foi nada agradável não vai fazer o mesmo a outra...
    eu sei que não são parciais nem tão rectilineas pois se assim fosse então é que esta merda andaria mesmo mal... eu só realcei o meu ponto de vista, de encornada e não querendo ser o motivo da encornação...capisce...

     
  • At 12:09, Blogger Shadows in Love said…

    psyco: sim hoje em dia parece ser algo o mais normal... o que eu continu-o a não achar... mas eu acho que as mulheres nisso são um pouco mais discretas que os homens ou não será?

     
  • At 12:10, Blogger Shadows in Love said…

    Borbolete: o que não falta são efeites... e não os de Natal... mas eu não quero contribuir para os outros só para os de Natal...ehehhe

     
  • At 12:11, Blogger Shadows in Love said…

    o segredo da lua: pois o mal está generalizado... mas eu não consigo compreender quem o faz... por mais que queira compreender não entendo...

     
  • At 12:13, Blogger Shadows in Love said…

    gaja boa 2 : não concordo com essa cena isso é conversa de macho... que coma a carne de diversas formas... mas não precisa de trocar pelo peixe...

     
  • At 12:13, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: podes crer e pelo andar da carruagem vai mesmo de mal a pior...

     
  • At 12:15, Blogger Shadows in Love said…

    Sónia: eheheh já ouvi essa em algum lado... mas esta gente bate bem??? Desculpem-me mas não me parece que funcionem bem... não podem...

     
  • At 12:15, Blogger Shadows in Love said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 16:23, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Compreendo o que dizes ,mas essa história que os homens são todos iguais penso que está ultrapassado é verdade que ás vezes temos uma tendência idiota para pensar com a cabeça de baixo ,mas o fenomeno das "traições" é transversal aos dois sexos hoje em dia .É verdade que nas costas dos outros vemos as nossas .

    JOY

     
  • At 23:22, Blogger Aquarius said…

    Querida Shadows in love:
    Que este natal te traga muita alegria, paz e amor.
    E que o novo ano que se avizinha seja repleto de coisas boas e muitas emoções.

    Obrigado por todos os comentários que deixas-te no meu blog, e por todo o apoio. Gostei de conhecer um pouco do teu mundo. Agora vou indo... fica bem
    Beijos

     
  • At 10:54, Blogger PEIXE said…

    Convem sempre fazer a pergunta se n�o souberes.....e tu envolves-te com uma pessoa sem saber +/- que se passa com ela, ou andavas distraida ou ent�o ele mente muito bem.

    Eu j� disse a uma pessoa que me sentia atraido por ela (e ela por mim, admitou ou estava a ser simp�tica) mas que n�o ia acontecer nada porque ambos tinhamos algu�m.
    A vontade era muita e o desejo intenso e mutuo,foi dificil resistir, mas tamb�m a vontade desaparece mais r�pido que o arrependimento.

    Acredita, � dificil para um homem irrigar as duas cabe�as ao mesmo tempo.

    Beijos

     
  • At 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Pois é, o discurso está gasto mas infelizmente continuam (ainda) a insistir nele, mas só cai quem quer...não é? Feliz Natal Shadowns! Bjs

     
  • At 20:03, Blogger Stranger said…

    Eu e a Angel desejamos um bom natal, e esperamos que as nossas recordações continuem a servir de pano de fundo para exorcizar os nossos fantasmas.Abraços..

     

Enviar um comentário

<< Home