À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Um favor que eu estou a fazer ao George!!!

Olá a todas... (desculpem gajos mas isto é só para gaijasssss)

Meninas o Geoge pediu-me para vos enviar isto, é que ele teve um probleminha com o computador e perdeu os vossos emails, mas eu como sou amiga disse que lhe fazia este favorzinho... por isso cá vai...


Beijinhos...

Etiquetas:

7 Comments:

  • At 21:58, Blogger JOY said…

    Olá Shadows,

    Isso é que é estar bem relacionada sim senhor.

    Feliz Natal para ti
    JOY

     
  • At 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Desejo-te um Feliz Natal, com muita Alegria, Saúde, Paz e Amor, junto de todos os que mais amas!

    P.S.: O George continua o mesmo malandreco de sempre! LOL!

     
  • At 12:15, Blogger Angel said…

    Shadows..passo para te desejar um Feliz Natal...que recebas tudo o que mereces um beijnho de coração

     
  • At 14:12, Blogger caditonuno said…

    que azar. nenhuma mulher com problemas no computador é azar!

    bom natal na mesma.

     
  • At 21:21, Blogger o segredo da lua said…

    Feliz Natal

     
  • At 18:03, Anonymous Anónimo said…

    Diz a esse senhor que não me volte a ligar :) Anda sempre atrás de mim!! Perseguição serrada :D ehehehe.
    Bom natal, vizinha! Tudo de bom. Bjs

     
  • At 20:12, Blogger MR. HEAVY said…

    Olá!!! só passei para desejar um BOM NATAL!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home