À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Cá se fazem...

Por vezes acontecem coisas que nos fazem pensar que sem querer somos pessoas vingativas, ou pelo menos mazinhas... assim como eu... muito boa muito bela mas quando me apertam os calcanhares... é vê-los correrem...

Eu não sou gaja de vinganças... mas gosto de ser mazinha.... , oh páhhh sabe tão bem saber que um gajo que um dia nos fez a vida negra, que um dia nos fez chorar baba e ranho, que nos estragou um dos dias mais especiais da vida, que tenha sido um cabrão, hoje em dia tenha uma mulher que lhe "foda" a cabeça diariamente (desculpem a expressão mas não conheço nada mais certo que esta), que o faça trabalhar feito mouro, que tenha que ser ele a fazer tudo pois ela está ocupadississima a ver as novelas da TVI, ou a fofocar com a vizinha sobre a outra vizinha do rés de chão que tem um homem que é um banana, e que todos saibam que ele é infeliz, que afinal algures lá no passado fez a escolha errada... desculpem eu não sou assim tão mazinha ... só as vezes... só nestes casos... eu tenho a certeza que cá se fazem cá se pagam... ate pode demorar imenso tempo... mas esse sabor de vingança um dia chega e sabe tãooo bem...




... hoje mostrei a diabinha que há em mim...

11 Comments:

  • At 15:04, Blogger André said…

    A vingança é um prato que se serve frio... É de facto um gosto bom de vez em quanto sentir-nos 'vingados', uma vez por outra não faz mal.

     
  • At 15:44, Blogger PEIXE said…

    ACHO BENHE!!!

    Normalmente não me meto com ninguém

    Também sou gajo de me vingar (a 1ª perdou-o,a 2ª já não)se me fazerem de otário ou andarem com palmadinhas nas costas pela frente e a foderem-me por trás.
    Num há paciência!!

    beijos vingativos

     
  • At 18:55, Blogger Jo said…

    Pois olha eu concordo contigo e já pensei algumas vezes como tu!

     
  • At 23:00, Blogger Shadows in Love said…

    psico mind: pois eu estou de acordo contigo... de quando em vez ate sabe muitoo bem... eheheh

     
  • At 23:01, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: pois olha somos dois eu costumo dizer que gosto k me F/%% quando eu tb F%$%...

     
  • At 23:02, Blogger Shadows in Love said…

    joana: é o que temos que fazer de quando em vez e mesmo ao fim de 10 anos sabe mesmo bem...

     
  • At 17:08, Anonymous Anónimo said…

    Pois é... Eu ainda espero esse dia... Espero que ele chegue, mesmo que demore algum tempo! Eu espero! Sou paciente... (só em algumas coisas)

     
  • At 19:24, Blogger Hélder said…

    Sempre achei que o facto de nos sentirmos vingados quer dizer que não ultrapassamos bem as coisas... but I know the feeling too!

    Beijinhos.

     
  • At 00:47, Blogger Shadows in Love said…

    borboleta: ela vai chegar eu também não estava à espera já tinha esquecido e olha apareceu etsa surpresa,,, eheheh tarda mas chega...

     
  • At 00:48, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: tens toda a razão... não superamos bem foi uma historia dificil que marcou uma data muito importante na vida e olha... resolvida a questão... eheheh

     
  • At 19:14, Anonymous Anónimo said…

    É para as pessoas aprenderem!

    Eu cá também não acho que isso seja seres mázinha! Como eu lhe chamo é uma questão de justiça!

    Eu não sou vingativo, sou justo! É assim que as coisas devem ser chamadas... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home