À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

o último post...

Meus amigos,


Lamento informar mas este será o meu último post, eu sei que temos passado momentos muito agradáveis com as minhas e vossas histórias... mas chegou a hora de dizer adeus... por isso este será o meu último post... vá recolham as lágrimas que vos cai pelos olhinhos... mas tem mesmo que ser, e a razão é muito simples... hoje vou ficar MULTIMILIONÁRIA... e tenho que ver onde vou gastar os meus euritos... como tal e como compreendem não vou ficar parada a olhar par o computador... vou-me fazer à vida... não acham que esta razão é mais que suficiente para deixar de escrever... é claro que depois poderei pagar a alguém para escrever por mim... afinal o que não me vai faltar é Eurosssssssssssssssssssssssssss...........









Xau aí...






Fui até ali ver os numeros a sairem só para mim...






ehehehhhe

7 Comments:

  • At 18:33, Blogger MR. HEAVY said…

    também precisava que me saíssem uns euritos..... mas não quero o prémio todo... é dinheiro a mais!!!!! NÃO DEIXES DE ESCREVER NO BLOG.... PODES CONTAR COMO É A VIDA DE UMA MULTIMILIONÁRIA!!!!

     
  • At 20:18, Blogger Pedro said…

    Bom, isso é que é confiança. Mas acho que na verdade esse valor está destinado para o "je"...

    bjs com charme

     
  • At 20:33, Blogger Sónia Miranda said…

    Eu também já tinha planos... mas como diz um grande amigo meu: "shit happens!" e ainda não foi desta!! lol

     
  • At 20:33, Blogger Sónia Miranda said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20:42, Blogger A menina do bairro said…

    eu faria o mesmo!!!!

    beijos

     
  • At 00:02, Blogger Gaja Boa 2 said…

    então espero que nao ganhes...hehehehe

     
  • At 14:38, Blogger PEIXE said…

    azar vamos ter de levar contigo por mais um tempo....(ainda benhe)lollll!

     

Enviar um comentário

<< Home