À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, janeiro 16, 2008

há coisas que só a mim me acontecem...




Sabem aquelas coisas que nós dizemos... "não acredito só a mim é que me acontece uma cena destas?" pois bem eu sou uma dessas gajas... a mim tudo me acontece o certo é que aconteça o que acontecer no final a risota é total...


Pois bem eu e uma amiga decidimos ter uma noite de gajas que vão para a má vida curtir a noite... nada de gajos só sair e divertir ao máximo, essa é a ordem do dia... ou melhor da noite... é páh mas sempre que saio com esta minha amiga já sei que o final da noite vai ser sem dúvida... inesperado...


E então o inesperado acontece sempre para o meu lado... mas como dizia decidimos sair para a nigt nortenha... gajas boas mesmo boas ( não não somos de Ermesinde...)mas somos dois pedaços de mau caminho... ou caminho e meio já que eu sou shorty... é pá depois de uma noite a dançar até cair para ao lado lá tou eu na pista de dança a dar o meu show quando sinto que vou a baixo... sim o pé desceu uns centímetros... não compreendi!!! mas que merda terá o chão penso eu... fonix, afinal não é o chão é mesmo a minha bota... ou melhor o meu tacão... partiu a meio... acreditam nesta merda... o filho da mãe do tacão decidiu deixar-me mal... mas claro gaja que é gaja sabe manter a postura e caga no tacão (!!!) a sorte é que as calças era compridas e não dava para notar nada... e claro, lá vou eu em busca da outra para lhe contar o sucedido estão a ver o que aconteceu... duas gajas a morrer de rir no meio da pista... mas pronto a sorte é que a noite já estava no fim e a ida para casa já estava agendada...


resultado...Botas para o sapateiro.


Não acreditam no galo que eu tenho, o raio do sapateiro percebia da arte como eu, uns dias depois de ter ido buscar as ditas lá decido sair eu com a linda botinha... azar do caraças... calças curtas desta vez a andar direitinha um pé vai para a frente e o tacão vai para trás... azar do caraças... longe de casa... coisas marcadas... nada como ir a casa de um amigo pegar num parafuso (foi o que arranjou) e zás assunto arrumado...bora lá curtir a noite... e no final botas para o lixo... só a mim é que me acontece coisas assim... a sorte é que fico com cada história para contar...

27 Comments:

  • At 02:16, Blogger Bruno Fehr said…

    Eu nunca parti um tacão, mas já levei uma rapariga a uma festa da empresa, cheia de gente fina e ela... parte um tacão. Adorei a maneira como ela manteve a pose, como se nada tivesse acontecido.´O problema é que passados 20 minutos a perna já estava cansada de compensar a falta de salto... resultado partiu o outro e o problema ficou remediado.

    O Crest como um Gentleman até lhe ofereceu umaS botas novas!

    Moral da História, "se vais partir um tacão, que o faças com um cavalheiro por perto" LOOOL

     
  • At 04:22, Blogger André said…

    E logo quando estavas a dominar na pista de dança... Foi estragar o trabalho da artista :) Mas gaja que é gaja mantém sempre a pose e não é um salto que a impede de alguma coisa.

     
  • At 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Que cena...já me aconteceu, num dia de chuva horrivel...passei um mau bocado atá chegar ao "meu" sapateiro... :)

     
  • At 12:07, Blogger Hélder said…

    Devias processar o "sapateiro" por danos à tua imagem inexpugnável!! Ele já devia saber que aquelas botas seriam usadas em situações críticas.

     
  • At 12:17, Blogger Sónia Miranda said…

    Grande Crest!! Queria uma desses por perto!
    Mulher sofre! Juro-vos a quantidade de coisas que nos pode acontecer.. Olha a mim no outro dia foi a alça do soutien.. naquele dia até fiquei feliz por sair mais ou menos ao meu pai lolol
    bjins**

     
  • At 19:59, Blogger Jo said…

    LOl que grande noite pah! :)

     
  • At 00:15, Blogger Shadows in Love said…

    Crest: que simpático tu és... ser mulher não é fácil... nada mesmo...

     
  • At 00:15, Blogger Shadows in Love said…

    psico_mind: sem duvida ninguem percebeu que o salto timha ido ao ar....

     
  • At 00:16, Blogger Shadows in Love said…

    fá: pois esta cena já se repetiu uma série de vezes comigo em todas as maneiras possiveis e impossiveis de pensar... tudo me acontece...

     
  • At 00:17, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: ainda vou é lá dar-lhe com as botas na cabeça...

     
  • At 00:17, Blogger Shadows in Love said…

    sónia... bemn afinal acontece cada coisa a uma gaja que os homens nem sonham...

     
  • At 00:18, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: podes crer uma grande noite e o saldo final foi a loucura total e salto no bolso... eheheh

     
  • At 11:39, Blogger Mrs. Sea said…

    Só para te desejar um feliz dia de amigas (um dia que se comemora nos Açores, mas que se devia comemorar em todo o mundo)!
    Bjins

     
  • At 19:11, Anonymous Anónimo said…

    Realmente duas vezes é dose!

    O melhor mesmo é levar as coisas na descontra... afinal de contas é como tu dizes, são situações como estas que nos fazem ter algo para contar nos nossos blogs! :)

     
  • At 20:53, Blogger The one you know said…

    É o que dá quereres ser grande! Se continuasses shorty não te aconteciam dessas coisas!

     
  • At 22:18, Blogger Gaja Boa 2 said…

    hehehehhe Um azar nunca vem só...botinhas amaldiçoadas!!!!

    beijos

     
  • At 15:03, Blogger JOY said…

    Olá Shadows.

    Isso é que foi uma noite animada !

    Bom fim de semana para ti

    JOY

     
  • At 15:35, Blogger PEIXE said…

    È o que dá andar com botas dos chineseszzz...loll
    Precisas de comprar aquelas sapatilhas da nike com umas molas, que são muito de muito bom gosto!

    LOLLL

    beijos

     
  • At 19:14, Blogger e-Team said…

    E botinha de plataforma, não? É uma boa alternativa e não cansa os pés!

     
  • At 01:58, Blogger Shadows in Love said…

    Mrs Sea: tens razão... um feliz dia para ti tb beijos do continente...

     
  • At 02:00, Blogger Shadows in Love said…

    arroto azul... eu sou sempre assim... mas 2vezes em tão pouco tempo é dose... mas dá para rir... e muitoooooooo

     
  • At 02:00, Blogger Shadows in Love said…

    The one: pois... tens razãp é páh mas uns cms a mais não faz mal nenhum... eheheh

     
  • At 02:01, Blogger Shadows in Love said…

    gaja boa2: azar é pouco o certo é k ja estão no lugar onde pertencem... o lixo... não quero ficar apeado outra vez...

     
  • At 02:02, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: noitessssssss pois foram duas noites distintas,,,
    bom fim de semana para ti tb...

     
  • At 02:03, Blogger Shadows in Love said…

    peixe: não eram dos chinezes... ate foram um pouco puxaditas mas não tou com paciencia par outra noite igual... da proxima vou aos chineses assim ja sei com o qiue contar...

     
  • At 02:04, Blogger Shadows in Love said…

    e-team: aquelas tb não cansavam... mas partem azarix...

     
  • At 14:51, Blogger PEIXE said…

    Vais aos chineses e compras 2, fica sempre 1 "sobre-celente"!

    lol

     

Enviar um comentário

<< Home