À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

terça-feira, janeiro 15, 2008

love is in the air...


Porque é que eu só gosto de quem está longe de mim? Será que não consigo manter uma relação com quem está por perto?



Vou-me juntar à força... ou deixar que ela se junte a
mim...




(desculpem é uma private joke)

11 Comments:

  • At 12:56, Blogger Jo said…

    Deixa lá que eu também tou a passar por isso...

     
  • At 14:14, Blogger Sónia Miranda said…

    Been there, done that.. e tenho um monte de cicatrizes para o provar.. pq é que nós somos assim? Começo a achar que os homens têm razão quando dizem que nós somos muito compicadas!! lol
    bjins**

     
  • At 17:05, Anonymous Anónimo said…

    ehehehe Parece que isto anda mesmo no ar :) Nós mulheres gostamos da luta! Será por isso??

     
  • At 19:25, Blogger Hélder said…

    May the force be with you. ;)

     
  • At 23:48, Blogger Pedro said…

    Como uma força, tralala, como uma força, tralala, como uma força que ninguem pode parar!


    bjs com charme

     
  • At 00:39, Blogger Shadows in Love said…

    Joana: afinal parece que não é só no verão... é no inverno também...ehhehe

     
  • At 00:40, Blogger Shadows in Love said…

    Sónia: realmente eles têm toda a razão que bicho mais complicado que é a mulher... mas olha deixa estar é mais um dos mistérios da humanidade que nunca terão resolução...

     
  • At 00:41, Blogger Shadows in Love said…

    Sónia: realmente eles têm toda a razão que bicho mais complicado que é a mulher... mas olha deixa estar é mais um dos mistérios da humanidade que nunca terão resolução...

     
  • At 00:41, Blogger Shadows in Love said…

    borboleta: nos gostamos de lutar e muitas vezes de lutar em vão mas gostamos sempre de ir á luta...

     
  • At 00:42, Blogger Shadows in Love said…

    htsousa: assim esperamos... beijinhos...

     
  • At 00:42, Blogger Shadows in Love said…

    charmoso.. e esta força acredita ninguem pára... nunca...

     

Enviar um comentário

<< Home