À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Hilariante... com rabos à mistura...




E para comemorar os 200 posts nada como uma das minhas recentes histórias...


Desculpam eu sei que estas coisas também acontecem aos outros, não só a mim... (graças a Deus...) éh pahhh, mas que a mim me acontecem com relativa frequência isso podem crer que acontece...


Ora bem hoje comecei uma nova fase... a fase da piscina... sempre adorei nadar, ora na piscina do vizinho onde aprendi as primeiras braçadas, ora no Rio Douro onde tirei o mestrado... é claro que naquela altura o Douro não tinha a cor que hoje tem, nem apareciam tantos a flutuarem como hoje, mas foi por aí que aprendi... ora bem e como já sabem, a minha aversão a ginásios, nada como fazer um pouco de natação, que afinal dizem os entendidos é o melhor desporto, pelo menos o mais completo, e já que eu adoro junto o útil ao agradável, e lá fui eu...


Numa das minhas braçadas deparo me com um cu à frente... sim um cu... com o fato de banho um pouco descido... escusado será de dizer que esse cu era masculino, e eu debaixo de água a tentar nadar com aqueles óculos horríveis que não suporto mas ajudam a ver estas merdas debaixo de água... bem não me engasguei com o riso pois estava debaixo de água e controlei-me... bem isto passou e eu tentei-me manter afastada do dito... não fosse o diabo tece-las...


Quando saia da Piscina, já na parte exterior do complexo e me dirigia para o carro, vejo à minha frente uma figura alta muito torta e pior ainda com as calças a caírem e a mostrarem ... digamos uns 50% do rabo... sim sem cuecas, boxers ou o que quer que seja que tapassem o dito... e tava a ver que mais um bocadinho e tinha um strip completo... ali mesmo no meio da rua... debaixo de um poste de iluminação para ajudar à visibilidade... como eu vi o rapaz um tanto ou quanto torto, ainda pensei que fosse um louco a mostrar em plena rua as partes... claro que como tinha o carro para aqueles lados já nem segui fiz um contratempo para o louco se recompor e ver o que ele ia fazer e tentar seguir a minha vidinha... até que vi a cara do tipo... sim o cu era o mesmo e a cara também.... o tipo da piscina.... bem mas o rapazinho tem fetiches por mostrar o rabo ou que? O certo é que ele estava a tentar compor a mochila e esqueceu-se de compor primeiro as calças!!! então lá tive eu que levar mais uma vez com o rabo alheio...

Se fosse este até que nem me importava... eehheheh

desculpem mas não tenho razão há merdas que só me acontecem mesmo a mim... a sorte é que quando entrei para o carro ri até fartar...

6 Comments:

  • At 18:44, Blogger Gaja Boa 2 said…

    hehehehe Levar com rabos na cara que sejam jeitosos, ne????

     
  • At 23:35, Blogger Pedro said…

    Ufa, isso é que esse rabo anda à vista, lol

    bjs com charme

     
  • At 11:24, Blogger PEIXE said…

    Assim oferecido não tem tanta graça.......lollolll!!!


    beijos

     
  • At 13:10, Blogger Bruno Fehr said…

    Era peludo?

     
  • At 01:09, Blogger Jo said…

    Lol o Crest fez-me rir agora!

     
  • At 12:09, Blogger The one you know said…

    Se fosse um rabo jeitoso já não te queixavas!

     

Enviar um comentário

<< Home