À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

E p 1º prémio vai para...

Pois bem... ainda não é desta que se vèem livres de mim... eu até ganhei o prémio... mas decidi que não o queria e entreguei-o a outro tuga... claro que não vou dizer quem é...

pois bem vão ter que gramar comigo mais uns tempos até me apetecer ser milionária...

... já vi que com trabalho não vou lá...
... com o jogo então é melhor esquecer pois só vejo sair...
... acho que me vou virar para o pó...



... calma... vou virar empregada de limpeza...


eheheh


que outro pó estavam vocês a pensar????

11 Comments:

  • At 08:46, Anonymous Anónimo said…

    E eu que deixei de jogar porque sabia que me ia sair a mim... no fim foste entregar o prémio a outro!!!!

    Não se faz!

     
  • At 11:23, Blogger Elementos said…

    És uma fraud... E eu a pensar em tentar ser teu amigo para ganhar algum...
    Gostei do blog.
    Beijinhos e melhor sorte no próximo jogo.

     
  • At 15:08, Blogger JOY said…

    Eu já me deixei disso . já me saiu três vezes está na hora de dar hipóteses a outros.


    Ps. Para que não haja confusões a única coisa que me saiu foram uns euros do bolso, sem retorno.

    JOY

     
  • At 16:15, Blogger muito querida said…

    acho que tb vou optar por esse pó..dá mais dinheiro ao final do mês..tb quero ser empregada de limpeza,tens lugar para mim?

    beijos quentes

     
  • At 22:00, Blogger caditonuno said…

    isso sim, boa alma! dar o prémio aos outros só mostra a tua generosidade!!! eh, eh.

     
  • At 23:30, Blogger Shadows in Love said…

    Arroto azul: desculpa... eu ainda te procurei... mas não te encontrei... azar do caraças...

     
  • At 23:32, Blogger Shadows in Love said…

    Agua do mar: pois por isso mesmo é que eu não ganhei... já viste a quantidade de novos amigos que ia ter... esquece... fica para outro dia... contenta-te com a pobretanas...

     
  • At 23:33, Blogger Shadows in Love said…

    Joy: pois olha... somos 2 mas eu já ganhei uns euritos.... ganhei... o que joguei ja foi superior por isso digamos que tem dias que compensa é a certa...

     
  • At 23:33, Blogger Shadows in Love said…

    muito querida: até neste pó acho que a vida não vai nada bem... esquece isso vamos procurar plantas...

     
  • At 23:34, Blogger Shadows in Love said…

    caditonuno: é verdade... sou uma mãos largas. não sou? grrrrrrrrrrr

     
  • At 23:59, Blogger Elementos said…

    Terias bem mais amigos, sem dúvida... A pobretanas, será um prazer.
    Beijinhos para ti

     

Enviar um comentário

<< Home