À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, março 06, 2008

Para o ano há mais...

A estrelinha que acompanha sempre os campeões ontem deve ter ido dar uma volta... é que já a muito que eu não via uma equipa ser massacrada da forma que o Schalke 04 foi, contudo a sorte nada quis com o campeão e voltou-lhe as costas...


Que chatice... já não estou acostumada a perder... principalmente quando fazemos tudo... ou quase tudo para ganhar...

Não merecíamos ter saído do Dragão daquela forma... mas o futebol é mesmo assim um dia acerta tudo outros nada...


Para o ano há mais...

8 Comments:

  • At 15:10, Blogger MR. HEAVY said…

    preferia ter perdido em jogo corrido do que penaltis.... realmente foi um massacre do caraças... VIVA O FCP!!!!

     
  • At 16:55, Blogger André said…

    É pena mais uma equipa portuguesa ter ficado pelo caminho. A ver se logo as outras duas em prova conseguem fazer melhor.

     
  • At 02:01, Blogger IandU said…

    é pena! Mas curiosamente o Porto nunca recuperou um jogo que tenha começado a perder este campeonato...

     
  • At 12:44, Blogger caditonuno said…

    cambada de cepos que nao faziam nada! depois com 10 mostrámos que éramos melhores que eles. foi pena perder assim, pois custa muito sair desta forma.

    agora eu quero ver quantos é que eles vao apanhar de um chelsea ou man united ou coisa que os valha. até a roma écapaz de lhes marcar 2 golos...

     
  • At 17:00, Blogger PEIXE said…

    Eu fui ver, o gajo que ficou á minha frente é que já se estava a passar por estar a dar pontapés á cadeira da frente!!

    Já me tinha esquecido...obrigadinhaa pela má recordação!
    lolll

    Beijos dragonianos...

     
  • At 18:51, Anonymous Anónimo said…

    num fim de tarde..dia bem dificil, aki vim parar.Gostei de te ler,por variadíssimas razoes.

    acho k passarei por aki mais vezes,até lá...deixo um beijinho

     
  • At 18:26, Blogger Sónia Miranda said…

    opá.. n me digas nada.. no fim já chorava de raiva.. sacanas dos alemães.. quero mais um Lisandro e um Lucho na equipa e jogo com 4 contra quem vier! ;)

     
  • At 20:36, Anonymous Anónimo said…

    :( O que vale é que nós somos os MAIORES!!!

    :)

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home