À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

quinta-feira, março 13, 2008

Publicidade enganiosa... em demasia...


Ando num stress que não sei onde vou parar... espero que num sitio paradisíaco... o excesso de trabalho, a falta de escapadelas só podem dar nisto... a loucura...

Depois ando à procura de umas viagens baratinhas para uns dias em Espanha... mas tou farta da Publicidade enganosa das companhias e dos sites... sim vá ate Barcelona por 0,01 cêntimos, e nós pensamos uauuuu lá vou eu... pois sim... começas a fazer a reserva e vem umas taxas maradas...uns seguros que ninguém entende pois se aquela merda for para o espaço, a minha rica mãe é que fica sem a filha... e sem o seguro, pois já sabemos o que isto é...

Ora bem quando pensava que estava tudo ok ainda vem mais um x pela bagagem mais Y pela taxa do país, mais uma contribuição para o piloto, mais uma para a "aeromoça", e mais isto e aquilo e a viagem que tinha começado pela moedinha preta tantas vezes desprezada transforma-se numa verdinha... fonix... mas estão a gozar comigo? Amigos eu já estou demasiado mal para vocês me conseguirem por pior... azar do caraças para mim que fico em terra ou então vou no Quim... boio, que também já vi e não é nada má opção bem pelo contrário é baratinha, sem stress de condução, sem seguro, sem contribuição para o maquinista nem nada... a pena é que só vai até Vigo... mas olha para um fim de semana até que Vigo não é nada má opção pelo menos o stress desanuviava um pouco... acho que o 25 de Abril vou passa-lo a terra de nuestros hermanos...

7 Comments:

  • At 00:10, Blogger PEIXE said…

    Tem lá perto um dos melhores parques de campismo onde fui...mais precisamente em puerto nuevo ao lado de "san Sencho" (acho que é assim que se escreve).

    A noite de vigo já é mais há frente passei lá umas noites a rodar de bar em bar "en la calle".
    Vale apena ir para lá a gasolina é mais barata dá sempre pra gastar em bubidas..

    As vezes uma mudança de "ares" fica-se como nuevo!!

    besos cariño....
    loll

     
  • At 11:58, Blogger Sónia Miranda said…

    Apanhavas era um aeroplane e vinhas mas é aos Açores... Em S. Miguel garanto que estadia não pagavas!! ;)
    BJins***

     
  • At 12:04, Blogger Shadows in Love said…

    Peixe: podes crer é isso mesmo que quero fazer mudar de ares... qto ao campismo não me importava mas não sei se o resto do pessoal alinha de qualquer forma a dormida não é muito cara... depois a bubida é melhor não ser em tenda... eheheh Besitos...

     
  • At 12:05, Blogger Shadows in Love said…

    Sonia: tens razão... não és a única a dizer isso mas são só três dias e para ir aos Açores tem que ser pelo menos uma semanita... não achas?

     
  • At 12:11, Blogger André said…

    Para isso vá para fora cá dentro. O lindo que é o Alentejo :)

     
  • At 18:08, Blogger Shadows in Love said…

    Psycho_mind: pois mas o Alentejo eu j� conhe�o e quero ouvir outra lingua para me abstrair de tudo e de todos...

     
  • At 11:14, Blogger caditonuno said…

    mete-te to carro e parte à descoberta. escolhe uma zona e siga! olha, zamora, leon, por esses lados. deve ser porreiro.

    ou entao vai a toledo, perto de madrid. ainda visitas o escorial e tudo!

     

Enviar um comentário

<< Home