À tua procura...

" Quem não compreende um olhar, tão pouco compreenderá uma longa explicação..."Ás vezes é dificil falar contigo então mando-te por aqui algumas das minhas mais intimas confissões pode ser que um dia as oiças...

sexta-feira, março 14, 2008

Waterboys • The Whole of the Moon • 1985 Concert

Hoje vou ver estes senhores... acredito que vá ser um concerto e tanto... os bilhetes até que não estava caros mas eu sou uma gaja cheia de sorte e ganhei dois... e pronto lá vou eu ver o buraco da lua, dos rapazes da agua... eheeh
Depois conto como foi...

7 Comments:

  • At 21:42, Blogger MR. HEAVY said…

    txiii... que inveja eu tenho de ti... aqui na minha terra e quando ía pa comprar bilhetes já tavam esgotados...

     
  • At 17:26, Blogger just_me said…

    Um dos melhores concertos a que asssiti foi precisamente um destes senhores. São fantásticos.

     
  • At 14:36, Blogger PEIXE said…

    e viste o buraco....loll

    beijos

     
  • At 19:56, Blogger João said…

    Olá
    Adorei o teu blog e passarei mais vezes com certeza.
    Passa no meu e diz o que achas.
    Beijinhos

     
  • At 22:36, Blogger Gaja Boa 2 said…

    Ai as saudades que me deu agora...ai as minhas festas de adolescente!!!!!

     
  • At 21:56, Blogger MH said…

    DOIS!!! Caraças! E o outro foi para quem? :P

     
  • At 20:15, Anonymous PC Completo said…

    Grandes musicas!!! :)

     

Enviar um comentário

<< Home